Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 04

A Nova Casa e Vida Diferente
Lali: Obrigada Peter por me ajudar a trazer as malas
Peter:não a de que priminha (com voz irritante)
Lali: tah agora você pode sair que quero me arrumar porque vou me encontrar com minha amiga do avião
Peter: já saio não precisa mandar estou indo
Lali então vá (empurrando ele e fechando a porta)
Peter: que menina besta essa minha prima
Lali: eu ouvi Peter
Peter: eu ouvi Peter imitando-a (com voz de menina e risos)
Lali: aff tenho que ouvir e conviver com esse agora pra sempre
Peter: mãe tenho que sair com o Nico volto so mais tarde tah
Kendra: ta filho mas e sua prima aonde vai
Peter: vai se encontrar com uma amiga do areoporto conheceu ela lah
Kendra: ta bem
Lali: tia eu vou sair com minha amiga volto so de tarde tah
Kendra: ok mas não volte tarde se cuida e traga um dia sua amiga para nó conhecermos e você também Peter traga esse seu amigo também para eu conhecer
Lali e Peter : sim a gente traz um dia
Lali sai em direção ao centro junto de Peter pois ele iria se encontrar com seu amigo na praça e Lali irai encontrar Euge em uma sorveteria
Lali: Amiga tenho tantas coisas para te falar
Euge:Fala por favor também tenho coisas para te falar e muitas
Lali: sabe aquele menino que caiu em cima de mim no areoporto
Euge: sim sei eu gato neh
Lali: sim eu gato ta mas não é isso ele é meu primo
Euge: o que ele é seu primo não acredito seu primo nossa
Lali: pois ele é mas o que tem de lindo tem de chato
Euge: implicância com ele ta apaixonada ta apaixonada
Lali: não to não ele é chato ridículo arrogante ainda por cima se acha mas é lindo maravilhoso mas é meu primo não posso me interessar por ele
Euge: hum bom como eu ia te falar sabe aquele que caiu em cima de mim ele é meu vizinho mas ainda não descobri o nome dele
Lali: o Nico
Euge: Nico esse é nome dele ?
Lali: sim amigo do chato do meu primo
Euge:hum vamos até a praça
Lali: vamos
NA PRAÇA
Peter: Nico sabe aquela menina que eu cai em cima dele
Nico: sim sei uma gata neh
Peter: sim é gata mas é minha prima e é chata ridícula arrogante e mandona ainda por cima se acha mas é linda
Nico: sim ela estava com uma menina loira neh minha vizinha
Peter: sim eu vi
Nico: olha a menina loira que eu te falei ela esta ali ta vendo
Peter:sim está com minha prima aff até aqui ela me persegue
Lali: não acredito olha la Euge quem está la o bobo do meu primo
Euge: Ele está com o gato do Nico vamos até la ?
Lali:não vou não
Euge: vai sim (puxando-a )
Lali: para de me puxar
Euge: ta parei (puxando-a para frente de Peter)
Peter: o que você ta fazendo aqui?
Lali: nada
Continua

(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia