Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

A Ilha - Episódio 28 (Grande Final)

O campo de batalha se transformou em um belo palco paraa grande final de A Ilha. Com direito a plateia e um grande show.
M.R: Olá! Sejam bem vindos a grande final da primeira edição de A Ilha! Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que votaram e acompanharam o programa. É com muito prazer que informo que em breve teremos uma segunda edição!
Plateia: Huhuhu!
M.R: Antes de anunciar quem vai tocar nessa final, vamos receber os nossos participantes eliminados. Com vocês: Tyler, Euge, Any, Nick, Drake, Poncho, Dyl, Peter e Sel.

Plateia: (aplausos)
M.R: E para agitar isso aqui temos a banda Nx Zero!
Di Ferrero: Vamos sacudir tudo, galera!
(Daqui Pra Frente)
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Imaginei te ver sofrendo assim
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Estou aqui pra dizer seu coração
Vai te mostrar exatamente pra onde ir
Temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Eu sigo o meu caminho
E você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu
Tive minha chance
E não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Esse é meu preço pra deixar você ir
M.R: Isso aí! Já esquentamos a situação, então vamos receber as grandes finalistas! Chega mais, Demi, Miranda e Vic.
As três finalistas chegaram no ao campo de batalhas em um helicoptero.
M.R: Uau! Chegaram chegando, hein?! (rsrs)
Demi: Oi, oi!
Miranda: Olá, galera!
Vic: Oi, gente!
M.R: Sejam bem vindas, garotas! Vocês estão numa produção, viu?! Jesus, apaga luz! (rsrs) 
Demi: Estamos chiques, né?!
Miranda: A produção caprichou!
Vic: Encheram a gente de pó! (rsrsrs)
M.R: Vocês estão lindas! Parabéns, produção!
Vic: Mariana! Eu tenho uma observação.
M.R: Pois não, Vic!
Vic: A banda de hoje me parece familiar, sabe?! (rsrsr)
Todos: (rsrsrs)
M.R: Sem comentários, Vic! (rsrs) Já que você tocou no assunto banda, vamos ouvir mais uma?
Di Ferrero: Essa é para todos que já perceberam que as coisas ao nosso redor mudam e não tem como evitar. 
Plateia: Huhuhu!
Di Ferrero: Onde Estiver!
Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder no olhar 
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer, 
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim 
Como eu penso em você

Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Pois acredito nos meus sonhos, 
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos, 
E entre eles o destino improvisa
Nos pequenos detalhes da vida 
A resposta está escondida

Memórias e lembranças, certezas e duvidas, 
Nada parece mudar
E apesar de tudo, enquanto o tempo passa 
Ainda espero sua resposta

Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou
Aonde estiver, espero que esteja feliz, 
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi realmente bom, 
E jogue fora o que restou

Pois acredito nos meus sonhos, 
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra, 
Nenhum de nós pode ganhar
M.R: Obrigada, banda! Continuem aí, pois agora vamos conversar um pouquinho com os participantes. Bom, o que vocês mais gostaram do programa?
Poncho: Olá! Eu gostei muito das provas. Me divertia muito. 
Drake: Eu também! Tinha muitas que eu gostaria de ter participado, mas fui eliminado.
Any: Eu gostei das amizades que fiz aqui. Quero levá-las comigo.
Euge: Eu gostei de tudo, mas queria ter ficado mais tempo. Achei muita sacanagem me colocarem na mira logo contra o Peter. (rsrs)
Sel: Eu concordo com a Any. As amizades foram ótimas! Existem pessoas que só ouvimos falar os nomes e acabamos julgando sem conhecê-las. Depois que conhecemos vemos pontos em comum.
Tyler: Eu não tenho muito a dizer, né?! Fiquei só uma semana.
M.R: E as nossas finalistas? O que vocês mais gostaram?
Vic: Eu adorei as festas! Era a melhor coisa.
Miranda: Eu também gostei das festas. Lá a gente via quem era quem.
Demi: Foi tudo ótimo! A comida também era uma beleza! E os figurinos para a festa também.
M.R: Eu gostaria de agradecer muito a participação de todos. Foi um prazer estar com todos vocês nesta primeira edição de A Ilha. Agora vou falar quem ficou em terceiro lugar. A votação foi bastante acirrada, viu?! Com 31,1% dos votos... quem ficou em terceiro lugar, e levou o prêmio de 50 mil dólares foi... você... Vic!
Todos aplaudiram muito Vic.
M.R: Victoria Dawn Justice. 18 anos, atriaz, cantora e compositora, leva o prêmio do terceiro lugar da primeira edição de A Ilha! Parabéns, Vic!
Vic foi abraçada pelos participantes eliminados e pelas finalistas.
Vic: Obrigada! Só tenho a agradecer a vocês. Cheguei perto, mas mesmo assim foi tudo muito bom. Valeu!
M.R: Nós que agradecemos, Vic! E pra quem vai sua torcida.
Vic: Claro que é pra minha amiga! Miri, vai que é sua!
Vic foi mais uma vez aplaudida e se sentou entre Poncho e Drake.
M.R: Agora vou anunciar o resultado final. Como eu sei que vai ser um alvoroço na hora que avisar quem ganhou vou logo deixando os meus parabéns a Demi e Miranda. Vocês são duas guerreiras, viu?! E já são vencedoras. Quem ficar em segundo lugar aproveite o prêmio de 100 mil dólares. E para a grande vencedora, ali está a maleta com os 3,5 milhões de dólares e o trófeu 'Eu Resisti'. Ah, e Nx Zero, assim que eu anunciar a vencedora, o show fica por conta de vocês. Vamos lá! Preparadas?
Demi e Miranda (de mãos dadas): Sim!
M.R: Com 36,5% dos votos, a grande vencedora de A Ilha... é.... você... Demi!
Assim como Mariana Rios falou, um alvoroço se formou no campo de batalhas para abraçar Demi e comemorar junto com ela.
Di Ferrero: Parabéns, Demi! Parabéns, Miranda! E parabéns, Vic! Vocês mereceram! Vamos comemorar a felicidade da Demi. Abra a felicidade, galera!
(Abra a Felicidade)
Alô, aumente o som!
Tem alguém aí me ouvindo?
Aham !
Um novo dia chegou.

E eu quero, pra começar
Dizer que a onda é de quem chegar
Então não to sozinho nessa

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí

Dá licença
Han Han chega aí
Que eu tenho uma parada pra você ouvir
Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?

Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Claro que não .
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho

E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí

M.R: Nós vemos na próxima edição de A Ilha! Até lá! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia