Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

'Grachi' Chega ao Brasil em 2012

Imagina uma série com tudo o que mais gostamos: magia, romance e música. Pois é, ela já existe! Estamos falando de Grachi, nova produção da Nickelodeon, que já tem milhares de fãs pela América Latina. A série, acredite, tem episódios em 3D e é gravada em Miami, nos Estados Unidos. Não demorará muito para você também amar esse novo programa. Afinal, a estreia no Brasil foi confirmada pela Nickelodeon para 2012. Que tal ficar por dentro da história e de todos os personagens?
Grachi (lê-se Grati) é o apelido de Graciela, uma garota que, adivinhe só, tem poderes mágicos! Ela não sabe usá-los muito bem, mas sente que é uma feiticeira de verdade. Quando muda de cidade, entra para um novo colégio, faz novos amigos, amigas e…
encontra Matilda, uma garota que também é feiticeira. Acontece que as famílias das duas já foram inimigas no passado. Elas não sabem disso, mas a rivalidade entre elas continua, agora, por causa de um garoto, o Daniel. Gostou?
A história é bem legal e saiba que tem mais! A série teve grande audiência em países como México, Argentina, Venezuela e Colômbia. Por conta disso, a segunda temporada, que estreia em fevereiro de 2012, já está em ritmo acelerado de filmagem.
Veja o preview em espanhol de Grachi:
Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia