Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seja Postador do Teen Angels Sienpre

O blog parceiro Teen Angels Sienpre está precisando de postadores! Veja a postagem feita pela Lariisa Werdan, dona do blog:

É gente.Agora tá ficando um pouquinho mais dificil pra mim estar postando aqui no blog todos os dias,pois meu pai fez uma cirurgia da coluna e eu preciso ficar cuidando dele,entre outras coisas.
Por isso,eu queria perguntar se alguém poderia estar postando pra mim aqui no blog todos os dias,para os leitores ficarem mais informados,mais pra isso,eu quero pessoas que se responsabilizem de verdade.

Quem quiser é só responder as perguntas abaixo:

Nome:

Idade:
E-mail:

Qual o horário que poderia estar postando:

Na próxima segunda ela divulgará os nomes dos escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia