Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 19

Nico: então, ele está furioso, converse com ele e vocês se resolvem, confie em mim.
Lali: tem razão Nico. Vou falar com ele...
Lali sai da festa e vai á procura de Peter.
Ali não muito longe, Euge e Peter caminhavam...
Peter: estou decidido, vou procurar alguém que me ame.
Euge: faça como eu, fique na espera.
Peter: não está mais com Nico?
Euge: vi que não ia dar certo.
Peter: e estão se falando?
Euge: sim, ele levou numa boa.
Peter:então será que eu posso fazer uma coisa?
Euge: claro, qual?
Peter: te beijar.
Peter acaricia os cabelos loiros de Euge, e acabam em um beijo calmo e longo, Lali ainda procurando Peter vê o beijo...
Passaram-se horas e a festa estava prestes a acabar.
Nico: Até agora Lali não apareceu.
Pablo: pode ser que se resolveram e estão aos beijos agora.
Maxi: Lali e Peter se resolveram?
Cande: até agora nada dos dois.
Maxi: bom, então acho que eu não sirvo mais por aqui, diga pra Lali que eu...não diga nada.
Maxi sai desanimado, enquanto isso, Lali sai triste do local onde estava Euge e Peter.
Peter: Euge, me perdoe não devia ter feito isso, sou um idiota.
Euge: idiota por me beijar?
Peter: não, idiota por fazer isso com a Lali, você é linda mas não me merece.
Peter sai do local, Euge começa a chorar desesperadamente.
Nico vai á procura de Lali, a encontra no quarto chorando...
Nico: Lali, o que houve? Peter não te perdoou?
Lali; pior que isso, ele beijou Eugenia Suarez.
Nico: como? Peter e Euge juntos?
Lali: sim, eles estavam se beijando, acho que Peter não me ama realmente.
Nico; não diga isso, saiba que ele te amando ou não, eu estarei aqui.
Lali: porque eu te adoro tanto?
Nico enxuga as lágrimas de Lali...
No dia seguinte no colégio, a roda de sempre se formou.
Agus: a festa foi incrível, mas sobre aquilo do Peter, não foi nada legal.
Gas: Agus percebeu? Lali e Peter sumiram a noite toda, acho que se resolveram de um bom jeito.
Rochi: estou feliz por minha amiga.
Ali perto, Lali e Peter chegaram ao colégio ao mesmo tempo, os dois se desejavam um queria beijar o outro, porém sobre o ocorrido na noite passada, cada um foi pra um lado. 
Jaime observava de perto.
Na roda de amigos...
Agus: turma quero apresentar meu primo Stefano, vai estudar com a gente a partir de hoje...
Rochi: prazer Stefano! E seja bem vindo (cumprimentando)
Stefano: obrigado, queria saber se posso fazer parte desta roda?
Pablo: já faz parte dela.
Stefano: estou vendo que agente vai se dar bem.
Peter: olá a todos! (cumprimentando)
Agus: oi Peter, to vendo que pegou a Lali de jeito ontem.
Peter: não, nem vi a Lali...
Nico: não viu porque estava com a Euge não?
Peter: estávamos conversando mais nada.
Nico: não foi isso que pareceu.
Peter: como sabe?
Nico: porque Lali me contou.
Em outra parte do colégio...
Jaime: Lali, preciso falar com você.
Lali: sim, claro.
Jaime: fiquei mal por não te contar, e agora me arrependo.
Lali: está me deixando curiosa...
Jaime: Maxi, tramou tudo aquilo porque ele não quer que você fique com o Peter...
Lali: C-COMO? (assustada)
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia