Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Ilha - Episódio 27

A última festa de A Ilha, foi um surpresa para as participantes finalistas. Quando Demi, Miranda e Vic chegaram ao campo de batalhas encontram todos os outros participantes. Depois de muitos abraços, todos foram curtir a festa.
                                       ********
Miranda: Any! Quanta saudade! 
Any: Miranda! Amiga, tô tão feliz que você esteja nessa final!
Miranda: Eu quero que você saiba que não guardei nenhuma mágoa, viu?!
Any: Eu também não guardei! E minha torcida é sua, tá?! Vamos dançar!
*******
Poncho e Drake: Vic!
Vic: Poncho! Drake! Meus machos! (rsrsrs) Vocês fazem tanta falta! 
Drake: Aguenta, Vic! Falta só mais um dia.
Poncho: Vic, você tem que manter a calma. 
Vic: Ok, gente! Agora eu quero aproveitar.

*******
Xxx: Amiga!
Demi (se virando): Euge! 
Euge: Oi, Fofa!
Demi (abraça Euge): Amiga, me ajuda! Tá tão difícil.
Euge: Florzinha, você tá quase lá. 
Peter: Oi, oi!
Demi: Peter! 
Peter: Minha finalista! Que bom te ver.
Demi: Gente, é tão bom ver vocês. 
Sel e Dyl: Oi, Demi!
Demi: Sel! Fofinho! 
Dyl: Olá, Demi!
Demi: Que bom que vocês estão juntos...
Sel: Não, não! Hoje estamos aqui como amigos. 
Dyl: É, decidimos que o que aconteceu no programa ficou só no programa.
Demi: Que pena... Vocês eram tão perfeitos!
Tyler: Olá!
Demi: Tyler! Nossa, você eu não vejo faz tempo! (rsrsrs)
Peter: Vamos bailar!
*******
Nick: Olá, Any.
Any: Oi! Tudo bem?
Nick: Joia! E você?
Any: Estou ótima!
Nick: Isso é bom. Vamos dançar?
Any: Já estou dançando.
Nick: Posso dançar junto com você então?
Any: Fique a vontade! A festa é de todos.
*******
Poncho: Ele não desiste, né?
Drake: Esquece esse garoto, Poncho! Aliás, vocês não tinham se entendido?
Poncho: É... Você tem razão! Vamos aproveitar a festa.
*******
Tyler: E aí, Dyl?! Na paz?
Dyl: Sempre.
Tyler: Cara, eu pensei que você estaria nessa final.
Dyl: Eu queria, Tyler.
Tyler: E a Sel? Foi só estratégia de jogo, ou rolou um sentimento mesmo?
Dyl: Claro que teve sentimento e um pouqinho de estratégia também (rsrsrs)
Tyler: Vamos aproveitar a festa!
*******
Demi: E aquele amor de vocês acabou do nada, Sel?
Sel: Demi, quando eu saí daqui as coisas lá fora eram diferentes. Não tinha mais aquela coisa, sabe?!
Demi: Hum... Sei. E você, Euge?
Euge: Eu continuo 'solita'!
Demi: Porque quer. Vários homens matariam para estar com você.
Sel: É mesmo... Vamos dançar?!
Demi e Euge: Sim!
*******
Vic: Oi!
Peter: Olá!
Vic: Sabe quem eu sou, né?!
Peter: Você é a... Vic?
Vic: Isso! Eu nunca esqueci de você.
Peter: Bom.
Vic: Só?
Peter: Você quer que eu diga o quê?
Vic: Ah vá! Você é muito lento! Quer dançar?
Peter: Por que não?
Vic: Oba!
*******
Antes que a festa acabassem, todos ficaram surpresos com a chegada Mariana Rios.
M.R: Olá, olá!
Miranda: Mariana!
Todos: Huhu!
Tyler: Eu pensei que isso não fosse capaz.
M.R: O quê, querido? Você acha que perderia uma festa dessa? Jamais! (rsrs) Vamos dançar, minha gente!
Depois de muita dança e diversão, Mariana anunciou que a festa estava chegando ao fim.
M.R: Bom, está chegando a hora. Eliminados, eu quero que vocês deixem a última mensagem para as sobreviventes antes da grande final. 
Peter: Eu quero dizer para todas serem fortes e que vença a melhor!
Poncho: Boa sorte, garotas!
Euge: Não desistam!
Tyler: Todos erramos, mas nem por isso precisamos ser condenados. Basta corrigimos os erros.
Nick: Não se deixem levar pela ansiedade.
Any: Falta muito pouco para vocês dizerem: Eu resisti!
Drake: Não se esqueçam que vocês jásão vencedoras.
Sel: Não se odeiem.
Dyl: Se amem.
Todos aplaudiram as mensagens dos participantes eliminados.
M.R: Amanhã é o dia mais esperado. Teremos nossa grande final. Boa sorte, meninas! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia