Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 07

Mais Uma Desilusão
CENA I
Nico- ele foi atrás da Lali.
Eugenia- é claro que ela não vai querer saber dele ela tá muito magoada, e agora ele quer me ,magoar
Eugenia finge chorar.
Nico- calma Eugenia não chora.
Nico abraça Eugenia, ela da um sorriso diabólico.

CENA II
Maria- bom dia meninas.
Candela- bom dia.
Rocio- bom dia e xau eu preciso ir já estou atrasada.
Maria- atrasada pra que?
Rocio- eu tenho faculdade e depois o trabalho eu não sou rica como vocês não.rsrs.
Candela- vocês nada a Maria eu vou indo pro trabalho também, xau amiga.
Maria- xauzinho pra vocês.
Rocio e Candela saem.
Maria para si- eu tenho que pensar em algo para usar essa falsa gravidez da Eugenia a meu favor e logo.

CENA III
No Avião indo para o Rio
Jimena- Lali.
Jimena- que foi?
Jimena- você lembra que quando você tinha uns 9 a 10 anos você adorava cantar?
Lali- rsrs nossa é mesmo.
Jimena- sua voz era linda, deve ser ainda.
Lali- que nada faz tanto tempo que não canto deve estar horrível rsrs.
Jimena- nada disso canta uma música ah aquela que você adorava, como é o nome?
Lali- qual? Ah já sei Hay Um Lugar?
Jimena- isso é essa mesmo.
Lali- ai ta bom vai.
Lali começa a cantar:
Hay un lugar al que me voy

cuando estoy triste
es un lugar dentro de mi
que nunca viste
Me lo invente
para sentir que me quisiste
Es un lugar al que me voy
cuando estoy triste
Y si te vas

tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor
Un laberinto sin final

donde me pierdo
y corro y corro sin parar
y no te encuentro
Y aunque de vos quiera escapar
siempre me acuerdo
que existe en mi algun lugar
donde te tengo.
Y si te vas

tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor
Jimena- nossa.
Lali- que foi?
Duas senhoras sentadas nas cadeira ao lado dizem:
Senhora1- nossa que voz linda, você é cantora?
Senhora2-claro que é olha a voz dela nós que somos velhas demais e não sabemos mais quem ta na moda.rsrs
Lali e Jimena riem.
Lali- não eu não sou cantora.
Senhora1- mais deveria sua voz é linda.
Lali- obrigado!
Jimena- viu sua voz continua linda.
Lali da um sorriso.

CENA IV
Nico- você ta melhor?
Eugenia- tô sim, obrigada.
Nico- que bom.
Eugenia- você foi maravilhoso obrigada mesmo.
Eugenia se aproxima de Nico e o beija.

CENA V
Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Gastón- finalmente chegamos.
Peter- pois é ô canseira, vamo pro Hotel tomar um banho e em seguida ir na casa da Lali.
Gastón- formou.

CENA VI
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Jimena- nossa faz anos que eu não venho ao Rio.
Lali- já eu faz duas semanas que sai daqui rss.
Jimena- pra onde nós vamos?
Lali- não sei.
Jimena- vamos na casa do Peter e depois decidimos.
Lali- é pode ser.
Jimena- vamos então.

CENA VII
Maria para si- eu vou na casa da Eugenia, vou dizer pra ela se afastar do Peter ou eu conto a verdade.
Maria sai.

CENA VIII
Maria chega no Apartamento de Eugenia e vê um rapaz sentado na porta.
Maria- Quem é você?
Agustín- Augustin e você? Divide Apê com a minha irmã?
Maria- irmã? Você é irmão da Eugenia?
Agustín- sim sou e você quem é?

CENA IX
Lali e Jimena chegam ao apartamento de Peter.
(DINDON)
Eugenia vai atender só de roupão.
Lali- Eugenia?
Eugenia- Lali o que você tá fazendo aqui?
Lali- eu que pergunto.
Eugenia- como assim você que pergunta? Aqui é o apartamento do meu noivo e você não tava em São Paulo?
Lali-Noivo?
Jimena- explica isso garota.
Eugenia- quem é você?
Lali- fala Eugenia você e o Peter vão se casar?
Eugenia- claro eu vou ter um filho dele, você acha que ele não ia casar comigo?
Lali começa a chorar.
Lali- vambora daqui Jimena.
Lali vai embora e Jimena vai atrás dela.
Eugenia faz cara de má e fecha a porta.
Eugenia para si- O que essa idiota veio fazer no Rio de novo e principalmente aqui na casa do Peter? o que?
Nico- quem era?
Eugenia- engano.
Nico- hum.
Eugenia- Nico vamos esquecer o que houve aqui foi num momento de fraqueza eu amo o Peter.
Nico- claro Eugenia eu não vou falar nada.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia