Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mutação X 2: Episódio 03


(INSTITUTO MUTAÇÃO X – ARÉA EXTERNA)

METAMÓRFICA: Acho que você e seus amigos já eram.
RIVANA: Nem pensar, bonitinha.
RIVANA CONSEGUE SE SOLTAR DE MATAMÓRFICA E FAZ AS COISAS SE REVERTEREM, ELA SEGURA METAMÓRFICA E GRITA:
RIVANA: Se não libertarem meus amigos e colocarem dentro dessas bolas de metais, eu mato ela.
SIBILA: E ai magnos, o que fazemos?
MAGNOS: Hum.., há sim façam o que ela pede.
SIBILA FAZ OS DOIS CORPOS FLUTUAREM ATÉ AS BOLAS METALICAS E RIVANA SOLTA METAMÓRFICA QUE QUASE CAI NO CHÃO, MAIS SIBILA CONSEGUE SEGURAR A AMIGA, RIVANA ENTRA EM UMA BOLA METALICA E AS BOLAS FLUTUAM!



(SALA DE MAGNOS)
METAMÓRFICA: Era para eu ter a matado.
ERIK: Para que, agora você ia ser uma assassina.
MAGNOS: Ele tem razão, você fez o certo, eles vão voltar.
SOLYNA: Sorte que o garoto novo, deu um choque nos outros, já estava me cansando.
ERIK: Vem amor, vamos para o quarto.


(ARÉA EXTERNA DO INSTITUTO)

RJ: Viram, eu dei um baita choque e eles caíram.
BILLY: Ou grande coisa, você é o fera.
RJ: Ta com inveja?
BILLY: Não tenho invejas de porcarias.
STYLON: Essa doeu.
RAVEN: Fala ai Spyke, como foi com o Harry?
SPYKE: Ele nem parece ser aquele cara de antes.
RACHEL: É vi o magnos comentando com os outros, acho que vamos ter novas aventuras.
RJ: Eles são muitos?
SPYKE: O bastante para ganharem.
FELIX: Não tem problemas.
TODOS: Quem é você?
FELIX: Prazer, sou novo cheguei agora, me chamo Felix.
CODY: E o que não tem problemas?
FELIX: Eles não serem muitos, de quem vocês falam.
CODY: Do Harry e sua turma, porque não tem problemas?
FELIX: Por isso.
FELIX TEM O PODER DE SE MÚLTIPLICAR, ELE SE MULTIPLICA E TODOS SE SURPREENDEM:
FELIX: Viram e ainda posso dobrar essa quantidade.
RAVEN: Maneiro, mais vamos entrar que está escurecendo.


(GALPÃO MUNICIPAL)

HARRY: Colocaram medos naqueles mutantes?
RIVANA: Sim, eu peguei a...
HARRY: Me poupe dos detalhes.
ORK: Nossa, o garoto me deu um choque que estou sentindo até agora.
LINCY: Eu me feri mais, estava de metal e as correntes de eletricidade atravessaram fáceis.
HARRY: Gente, perdemos bastante mutantes, mais ainda ficaram esses daí, eles são espécies de robôs, vão ficar desligados, e esses são seus novos parceiros.
SONORO: E ai gente, beleza?
RIVANA: Que poder você tem?
SONORO: Pelo meu nome se percebe gata, faço tudo estourar só com um grito.
FALICULO: Eu posso fazer pessoas dormirem só com um gás que sai da minha boca, querem ver?
LINCY: Eca, muito obrigada, mais não.
ORK: E você faz o quê?
FURACÃO: Eu faço isso.
FURACÃO CONSEGUE FAZER VÁRIOS FURACÕES ELE DEMONSTRA COM MINI FURACÕES QUE SE FORMAM EM SUAS MÃOS:
FURACÃO: Viram, eles podem crescer e crescer, mais e mais.
RIVANA: Nossa, vamos ganhar daqueles mutantes fáceis, fáceis.
HARRY: Não os subestimem, eles são fortes, precisam treinar e cada um treinará comigo.


(INSTITUTO MUTAÇÃO)
SOLYNA: Magnos, temos visitas.
MAGNOS: Quem?
CORNÉLIO ENTRA E SURPREENDE MAGNOS DIZENDO:
CORNÉLIO: Recebemos isso hoje cedo.
MAGNOS PEGA O PAPEL DELE E LER:
MAGNOS:
CARO SENHOR PRESIDENTE!
SE PREPARE POIS O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO!

MAGNOS: O que é isso?
CORNÉLIO: Ora por favor, sei que vocês querem atacar.
MAGNOS: Errado, não nós e sim o Harry, antigo amigo meu, ele quer destruir vocês por conta da cura que estão planejando fazer!
CORNÉLIO: Planejando não, já está feita.
MAGNOS: O que?
CORNÉLIO: Amanhã mesmo, vamos carimbar e reformular algumas armas, caso vocês ataquem e atiramos contra todos mutantes e adeus monstros.
MAGNOS: Impossível.
CORNÉLIO: Não, já está feita então não resta nada a não ser morrer.
MAGNOS: Não precisa disso, podemos ajudar vocês contra o Harry?
CORNÉLIO: Como?
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia