Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 18

Não Entende
Maxi: Mesmo assim eu vou nessa, te vejo amanhã no colégio, tchau linda. (beijando as mãos de Lali como cavalheiro)
Ao sair, Peter volta a beijar Lali
Peter: Onde estávamos...
Lali: Peter, eu não to preparada... (parando-o)
Peter: Como assim?
Lali: Temos que ir se não seus pais vão ficar bravos...
Peter: Está me dispensando? Já sei, gostou do Maxi não?
Lali fica sem palavras.
Peter: Tudo bem então (bravo)
Lali: Peter não é isso! Olha você “não entende”!
Peter: É isse o problema, eu “não entendo”.
Enquanto isso...
Após o jantar, Euge se prepara para ir embora.
Nico: que pena que já vai, linda.
Euge: Pois é, mas se eu não for meus pais são capazes de chamar a polícia.
Nico: Nossa tudo isso?
Euge: Você não os conhece.
Nico: Posso conhecer um dia..
Euge: Um dia, hoje não, adorei o jantar mas tenho que ir.
(Os dois se despedem com um beijo)
Enquanto isso...
Agus e Cande continuavam se beijando...
*o telefone de Agus toca*
Agus: Alô? Tudo bem.... ( preocupado)
Cande: Gu o que foi?
Agus: Nada, meu pai...
Cande: O que tem seu pai?
Agus: Nada, você “não entende”...Vamos te levo pra casa...
Enquanto isso...
No caminho, Peter e Lali permaneceram em silêncio.Aochegar os dois saem do carro e entram na casa e Lali vai tomar banho.
Kendra: Filho, estava preocupada com vocês...
Peter: Não precisa se preocupar, no caminho o carro acabou a gasolina...
Benja: Oi maninho! Posso falar com você? (puxando-o)
Benja: Me fala...
Peter: Falar o que?
Benja: Como foi sua noite...
Peter: Tá ficando louco? Não houve nada...
Benja: como assim? Nãoo maninho, olha sua cara tá diferente..fala ai como se sente?
Peter: Olha você “não entende!” (gritando) vou dormir. (saindo)
Lali ao sair do banho vai até o quarto de Peter.
Lali: Peter...
Peter finge estar dormindo.
Continua

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia