Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

'Banda RebeldeS' em 2013


Em comunicado oficial divulgado na internet, há mais ou menos um mês, a banda RebeldeS anunciou sua turnê de despedida, que duraria até o final de dezembro. Mas não é bem isso que está acontecendo. 
Em algumas cidades, Micael, Sophia, Chay, Lua, Arthur e Mel, os integrantes da banda RebeldeS, fizeram a alegria dos milhares de fãs anunciando novos shows para janeiro do próximo ano.
A novidade começou em Salvador, que após um show turbulento, a banda anunciou um novo show em janeiro na capital baiana, mas ainda sem data confirmada. Já em Belo Horizonte, além de anunciarem um novo show, a banda já está com a data de volta à capital mineira confirmada. Como em BH, a banda voltará ao Rio de Janeiro no próximo ano também. Confira as informações:

RebeldeS em BH
Data: 19/01/2013
Horário: 19h
Local: Chevrolet Hall/BH
Ingressos: (Pré-Venda) Tickets For Fun
Classificação: 12 anos

RebeldeS em Rio de Janeiro
Data: 26/01/2013
Horário: 20h
Local: Citibank Hall/RJ
Ingressos: (Pré-Venda) Tickets For Fun
Classificação: 12 anos
Mel Fronckowiak, que interpretou Carla na novela Rebelde (Record), em entrevista à Contigo! Online, confirmou a continuação da banda:

"Contigo! Online: Depois da novela Rebelde vocês continuam fazendo show, o grupo, então, irá continuar independente da novela?
Mel: Continua por um tempo, a turnê nova começou há pouco tempo, mas, de qualquer forma, continuamos com a banda enquanto tiver demanda. Antes, com as gravações era mais maçante, agora ficou mais gostoso, nós estamos nos divertindo. Acho que poucas vezes nos divertimos tanto no palco. Todo mundo está bem feliz. Estamos com mais pique no palco, até porque pode ser a nossa última vez naquela cidade, então tentamos dar o melhor de nós."


Qualquer novo show para 2013 da banda RebeldeS será anunciado aqui no JT.
Fonte: Just Taylor/Anjoos Rebelde/Contigo Online/Tickets For Fun

Um comentário:

  1. Nossa eu estou muito feliz por vcs vir em bh de novo porque eu naum pude ir no ultimo show que teve aqui em novembro mas nesse de janeiro eu vou se Deus quiser .Mel eu amuuuh muito vc do fundo do meu coração se ler esta postagem manda um beijo enorme para os outros incriveis rebeldes

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia