Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de novembro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 05


Paul Não Aceita Desculpas de Kate
(Campo Pratico da Feiticeiros Masters)

Sarah: E se estiver?
Ashley usa um feitiço que joga a garota longe. Mary diz:
Mary: Você não pode fazer isso!
Ashley: Eu sou a professora, eu decido o que eu posso ou não fazer!
Mary: Você não passa de uma metida que só sabe mandar e quer saber, vai procurar quem te queira, pois sua aula é chata pra caramba!
Os alunos começam a rir e bater palmas para Mary que vai ajudar Sarah. A professora Ashley sai humilhada. Os alunos ficam sem professora e começam a conversar e se divertir, as amigas conversam:
Kate: Mary esculachou a professora!

Mary: Eu sei, mas, também fiquei com raiva, ela é a maior idiota!
Sarah: Ela me jogou longe!
Mary: Como você não se machucou?
Sarah: É que aprendi a controlar mais ou menos meus poderes e consegui ficar parada no ar!
Pool chega perto das garotas e diz para Sarah:
Pool: Você se machucou?
Sarah: Não!
Pool: Você foi muito corajosa!
Sarah: Valeu!
Pool da um beijo no rosto de Sarah e sai. Mary e Kate zoam:
Mary: Arrasando corações em Friend!
Kate: É lindão né?
Sarah: Hey, eu vou pegar pra mim!
Kate: Ok!
Sarah: Mais queria que ele me visse mais, eu me acho tão apagada!
Mary: Nós te ajudamos a mudar de visual amiga!
As três vão juntas para o quarto.

(Diretoria da Feiticeiros Masters)
Ashley bate e entra, a diretora Catherine diz:
Catherine: Achei que você tinha aula agora!
Ashley: Não tem como dar aula!
Catherine: Por que não?
Ashley: Os alunos me desafiam e contradizem minhas regras!
Catherine: Troque para as aulas teóricas!
Ashley: Ok, vou falar com o Harry!
Catherine: Ashley, esse ano não vou mais tolerar suas implicâncias com os alunos!
Ashley sai e Catherine continua analisando os papéis da escola!

(Corredor Principal)
Kate vem de um lado e Paul de outro, Kate tenta se desculpar:
Kate: Eu queria pedir...
Paul: Vai ficar querendo então, não estou com paciência pra te agüentar!
Kate: Eu só quero...
Paul não a deixa terminar de falar, apenas faz um feitiço que a joga na parede, ele diz:
Paul: Já disse não to com paciência para te agüentar!
Paul sai e Kate corre para o quarto chorando.

(Ala feminina, quarto 01)

Kate entra chorando e se tranca no banheiro, Sarah que estava no corredor e viu tudo, vai ver o que está acontecendo, ela do lado de fora do banheiro pergunta:
Sarah: Kate?
Kate: Que?
Sarah: Tudo bem?
Kate: Não!
Sarah: O que aconteceu?
Kate: O idiota do Paul!
Sarah: Sai daí e me conta o que aconteceu!
Kate sai e conta a Sarah:
Kate: Eu fui pedir desculpas ao Paul pelo que eu fiz com ele, ele me tratou com ignorância e ainda me jogou na parede!
Sarah: Amiga, deixa aquele idiota de lado!
Kate: Você ta certa, se ele não quer minhas desculpas, problema dele!
Sarah: Isso mesmo levanta a cabeça!
Kate: Só você mesmo!
As duas se abraçam e Mary chega e pergunta:
Mary: To atrapalhando alguma coisa?
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia