Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 05


 
O Encontro
[Thais continua correndo pela plantação, enquanto isso, Angélica liga pra polícia].
Angélica: Alô, é da polícia?
Policial: É sim, em que posso ajudar?
Angélica: tenho uma adolescente que fugiu de casa, o nome dela é Thais e eu consegui seguir ela até a plantação de milho.
Policial: Nossa, isso é quase o limite da cidade. Preciso que você me passe informações sobre ela.
Angélica: Ela tem mais ou menos 1,68m, 16 anos...
Policial: Sim, continue.

Angélica: Eu não sei mais nada dela, ela é adotada, só a quero de volta em casa o mais rápido possível.
Policial: Ok, estou mandando uma viatura pra aí.

Posto de Gasolina – Manhã
Atendente: Prontinho Tha...Moça.
Carol: Obrigada.
Atendente: De nada, até mais.
[Carol sai com o carro pela estrada, Angélica passa no posto pra perguntar de Thais].
Angélica: Moço, você viu minha filha?
Atendente: Não, agora há pouco chegou uma garota aqui e eu achei que era a Thais mas eu me confundi.
Angélica: Como era ela?
Atendente: Ela parecia ter uns 16, estava cheia de joias, num carro de luxo sabe?
Angélica: É ela! Essa garota me roubou, e devia estar juntando pra comprar isso tudo.
Atendente: Angélica, nem se juntar nossos salários com o dinheiro que você ganha da prefeitura por adotar a Thais nem mesmo com o salário de umas trinta pessoas daqui da cidade dá pra comprar um carro daquele.
Angélica: Então  ela roubou! Mas é ela! Eu sei que é ela!

Estrada – 12:35
[Carol estava dirigindo tranquila e alguém surge do nada na sua frente].
Carol[grita]: AAAAAAAAAAAAAA!
[Carol pisa no freio rápido e quase atropela Thais].
Carol: Ai Meus Deus!
Thais: Quem é você?
[Carol olha pra trás e vê alguns carros da polícia longe].
[Carol faz sinal pra Thais entrar no carro, Thais entra e as duas vão embora].
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia