Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 12


Patrícia Torres
Gabriela: Tá entregue.
Thais: Obrigada, acho que meu pesadelo ontem mexeu comigo.
Gabriela: É, deve ser.
[Gabriela sai, Nina e Nanda chegam].
Nina: Carol!
Thais: Nina!
Nanda: Carol!
Thais: Nanda!
Nina: Tá bom, já tá chato rsrs.
Thais: E aí, fizeram o que de bom nas férias?
de castigo o verão todo, mas eu estou disposta a esquecer tudo e seguir em frente.
Thais: Tudo bem, e você Nanda?

Nanda: Um verão inteiro na Flórida.
Thais: Deve ter sido incrível.
Nanda: Mas não foi, a natureba da minha mãe quis inventar de ficar num hotelzinho no meio do mato e eu fiquei longe da civilização por três meses.
Nina: Com civilização ela quer dizer: Twitter, facebook, e mais importante, longe de qualquer seriado de tv.
[As três riem e seguem pra aula].

Sala de Aula – 07:45
[Nina, Nanda e Thais sentam cada uma na cadeira da frente, uma ao lado da outra].
Thais[sussurrando]: Alguma de vocês sabem quem é aquele cara lá no fundo ouvindo música?
Nina: Ah, aquele é o Dustin Brooks, é o americano. Um nojento.
Nanda: Eu estou bem mais interessada naquele loirinho ali no canto.
Nina: Ah, aquele é o novato.
Thais: A Gabriela também gostou dele.
Nanda: Aff, eu não posso ter ninguém nesse colégio?

Las Vegas – Apartamento de Túlio – Manhã
[Carol se levanta pra fazer café e encontra Túlio dormindo no sofá].
Carol: Acorda!
Túlio: O que foi?
Carol: Você praticamente morreu aí no sofá.
Túlio: Isso é jeito de me agradecer?
Carol: Você descobriu alguma coisa sobre a minha mãe?
Túlio: Eu procurei umas coisas aqui e eu descobri que ela estudou com os seus pais em Angra.
Carol: Como você sabe que é ela?
Túlio: Eu não sei se é ela, o nome da mulher é Patrícia Torres. Ela simplesmente desapareceu dois dias depois do seu nascimento.
Carol: Meus pais disseram que só me adotaram com dois meses.
Túlio: Ela deixou os bebês na maternidade da cidade, e provavelmente quando sua mãe achou que estava grávida e descobriu que perdeu o bebê, eles te adotaram.
Carol: E quanto à Thais?
Túlio: Aqui não tem registro de mais um bebê.
Carol: Então quer dizer que...
Túlio: Ou sua mãe está morta, ou aquela mulher em Heliópolis é sua verdadeira mãe.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia