Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Mutação X: Episódio 10


TUDO QUE É GUARDADO, UM DIA É REVELADO!
{O Segredo}
   (ILHA DE VERONA – 10:00 DA MANHÃ)
MAGNOS:  E então Selena, o que você e ela tem de segredo e não me contou?
METAMÓRFICA:   Magnos, ela quer te envenenar.
SIBILA:  Conta amiga, conta a todos de uma vez logo.
METAMÓRFICA:  Cala a boca.
SIBILA:  Olha aqui em, ninguém me manda calar a boca.
MAGNOS:  Chega dar para alguém me falar logo.
  MAGNOS, SIBILA E METAMÓRFICA FICAM DISCUTINDO E PRÓXIMO A ELES SOLYNA COMENTA:
SOLYNA:  Que pena, se soubesse tinha trazido a pipoca.
AGACY:  Pra que a pipoca?
SOLYNA:  Menina, olha a baixaria deles, uma pipoca cairia bem.
AGACY:  Você é doida.
DYLAN:  Meninas, o que será esse segredo?

AGACY:  Eu já tentei ler a mente da Sibila, mais está difícil.
SOLYNA:  Nossa, o sol hoje está pegando fogo, vou baixar mais o grau.
   METAMÓRFICA NERVOSA FALA:
METAMÓRFICA:  Depois eu te conto magnos, mais por favor, vamos nos abrigar, á noite vem ai e a 
gente no frio.
SIBILA:  Eu espero que vocês morram.
MAGNOS:  Sibila, precisamos da sua ajuda.
SOLYNA:  Sério isso?
MAGNOS:  O que?
SOLYNA:  Você pedindo ajuda ao inimigo.
MAGNOS:   Ela mora aqui e conhece alguma coisa.
SIBILA:  Eu não ajudo idiotas, fui...
MAGNOS:  E agora onde vamos dormir?
HARRY:  No carro, é grande e bem friozinho.
MAGNOS:  Há claro, ele todo arrebentado dentro e fora.
SPYKE:  Eu posso voar e ver se tem alguma caverna ou árvore grande.
ROBERT:  Então vai logo.
  SPYKE TIRA A CAMISA E SUAS ASAS SÃO SOLTAS, ELE DAR O IMPULSO E VOA Á PROCURA DE ALOJAMENTO:
MAGNOS:  Cuidado com a Sibila e outra coisa.
HARRY: Acho melhor se prepararmos, amanhã cedo vou á procura dos bruxos SCARLON.
CODY:  Gente, fiz essa capsula para cada um.
DYLAN:  E o que isso faz?
CODY:  Consegue dobrar a força durante algumas horas, mais só tomem se for o necessários, ela tomada sem precisão pode ter efeitos colaterais horríveis.
  ELES VÃO ANDANDO POR DENTRO DA SELVA NA ILHA E VEEM ÁRVORES DESTRUIDAS E ALGUMAS PEGADAS ESTRANHAS NA TERRA:
CODY:  Isso não é pegada de humano e muito menos mutante, deve ser um bicho enorme.
MAGNOS:  Parece pegada de dinossauro.
HARRY:  Ou um dragão quem sabe.
MAGNOS: Temos que avisar ao SPYKE.
AGACY:  Eu posso mandar uma mensagem telepática.
MAGNOS: Obrigado!
AGACY:  Nada.
  SPYKE CONSEGUE ESCUTAR AGACY E VOLTA COM BOAS NOTÍCIAS:
SPYKE:  Ei gente, ali á frente tem uma caverna, parece grande e bem boazinha, vamos é aqui perto.
MAGNOS:  Nada de voar viu, acho que tem bichos por aqui meios loucos.
SPYKE:  Pode deixar.
  RAVEN PASSA MAL E TEM UMA VISÃO, ELA DESMAIA E RACHEL SEM QUERER ENCOSTA NA IRMÃ, ELA CONSEGUE VER TODA A VISÃO ATRAVÉZ DE RAVEN:
RACHEL:  Gente eu vi tudo.
RAVEN:  Você sabe o que vai acontecer não é?
RACHEL:  Sim.
SOLYNA:  E o que é?
RAVEN:  Prefiro falar ao chegar na caverna.
   ELES ANDAM E ANDAM POR ALGUNS MINUTOS E CHEGAM A INESPERADA CAVERNA, ELES ENTRAM E MAGNOS COM MUITO ESFORÇO CONSEGUE USAR SEU PODER DO FOGO E FAZ UMAS FOGUEIRAS NA CAVERNA:
MAGNOS:  Pronto, agora Spyke vá voando com cuidado e leve seu irmão, para que ele e o Dylan 
arraste o X DRIVER, pois consertamos ao amanhecer.
AGACY:  Eu também vou, posso ajudar flutuando ele.
MAGNOS:  Está bem, vão logo.
  ELES SAEM E RAVEN CHAMA MAGNOS E FALA:
MAGNOS:  O que foi meninas.
RAVEN:  A morte que vi vai acontecer nesta ilha.
MAGNOS:  Vocês viram, quem vai morrer?
RACHEL:  Estava meia embaçada, mais acho que é o Robert.
MAGNOS:  Vocês viram como ia ser.
RAVEN:  Não foi tudo rápido demais.
MAGNOS:  Precisamos tomar cuidado.
RACHEL:  Totalmente.
  METAMÓRFICA SE APROXIMA E PERGUNTA: 
METAMÓRFICA:  Podemos conversar agora?
MAGNOS:  Deveríamos ter conversado a muito tempo.
METAMÓRFICA:  Sabe, quero que você continue desse jeito e eu fiz tudo isso todo esse tempo, foi por um motivo apenas, te prezar de tudo ruim.
MAGNOS:  Não estou entendendo.
METAMÓRFICA:  O segredo magnos é...
MAGNOS:  É o que fala?
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia