Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 11


Confusa
Thais: Olha só, eu não sei quem você é, nem de onde veio, mas você com certeza tem um parafuso a menos.
Dustin: Jura que vai continuar com isso?
Thais: Não tem com o que continuar.
Dustin: Vamos ver.
[Dustin agarra Thais, depois a solta].
Dustin: Eu sabia, eu achei que era mais um jogo de mistérios da Carol mas agora tenho certeza de que não é.
Thais: Quer acabar logo com isso?
Dustin: Deveria ter olhado mais afundo o notebook da sua irmã.
Thais: Eu vou chamar os meus pais.
Dustin: E ela insiste, não se preocupe, a Carol vai te contar quem eu sou.
[Dustin sai].
Thais: Agora pronto.


Casa de Robson – Manhã
[Robson atende a porta].
Robson: Nanda, bom dia.
Nanda: Bom dia Senhor Fragoso. A Nina tá aí?
Robson: Está no quarto dela, pode subir.
Nanda: Obrigada.
[Nanda vai pro quarto de Nina].
Quarto de Nina – Manhã
Nina: Nanda, que bom que você voltou!
Nanda: É, o único ponto ruim é que eu cheguei ontem de noite e hoje já tem aula.
Nina: Ah, a Carol também voltou.
Nanda: Sério?
Nina: Ahan, meu pai falou com o pai dela e o pai dela disse que ela voltou.
Nanda: Poxa, que chato, poderíamos ter tido uma “noite das garotas”, como antes.
Nina: 07:15. Vamos?
Nanda: Vamos;
[Nanda e Nina pegam um carro e vão pro colégio].

Colégio Dom Pedro II – Corredor – Manhã
[Thais está tentando abrir o armário mas não consegue].
Gabriela: Problemas com o armário?
Thais: É, não quer abrir.
Gabriela: Será que é por que o seu armário é no final do corredor junto com os da Nanda e da Nina?
Thais: Ah, é verdade, obrigada.
Gabriela: De nada, ei você...[Olha pra um cara].
Thais: O quê?[Thais olha pro cara e olha de volta pra Gabriela].
Thais: Você está afim dele?
Gabriela: O quê? É claro que não!
Thais: Qual é, dá pra ver a baba saindo da sua boca.
Gabriela: Engraçadinha, vem, eu te levo até o seu armário, parece que você esqueceu onde é.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia