Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 07


 
Últimos Preparativos
Hotel – Quarto Presidencial – 17:00
Thais: Nossa, quer dizer que eu sempre posso vir aqui que eu não pago nada?
Carol: Desde que você tenha identidade com o nome Carolina Vieira, sim.
Thais: Uau.
Carol: Bom, vamos aos últimos preparativos.
Thais: Que preparativos?
Carol: O Avião vai chegar em uma hora e meia, você deve chegar em Angra por volta das oito da noite, então nós temos uma hora e meia pra comprar roupas novas, programar o  GPS, deixar todas as informações no notebook, mostrar fotos de todo mundo...
Thais: Vamos começar pelo GPS?

Carol: Deixa o GPS por último.
Thais: Ok, então vamos fazer o quê?
Carol: Tem um pen drive na bolsa do meu notebook, pega ele por favor.
Thais: ok.
[Thais pega o pen drive e entrega a Carol].
Thais: O que tem nesse pen drive?
Carol: Você faz mesmo muitas perguntas não é? Ah, ótimo, agora eu estou fazendo muitas perguntas. Nesse pen drive tem todas as informações que você vai precisar saber sobre a busca da minha mãe, um diário que tem umas coisas estranhas que meus pais têm me dito, etc...
Thais: E o que eu vou fazer com isso?
Carol: Obviamente eu vou precisar do pen drive em Las Vegas, mas eu vou deixar tudo que tiver nele copiado no notebook.
Thais: Entendi, e as fotos?
Carol: Tem algumas aqui nesse notebook e tem outras no meu tablet.
Carol: Eu vou deixar umas informações sobre o que você precisa saber de cada um deles.
Thais: Ok, mais alguma coisa?
Carol: Você tem que postar no twitter todo programa que você for fazer e também postar todas as fotos desses programas no facebook, tem álbuns separados que você vai atualizá-los.
Thais: E o Orkut?
Carol: Orkut? Eca! Isso é coisa de pobre Thais! Facebook é mais, digamos assim, sofisticado.
Thais: OK...
Carol: Agora vamos programar o GPS do carro e fazer umas comprinhas na loja do hotel.
Thais: Tem uma loja nesse hotel?
Carol: Brincadeira, tem um closet separado só pra mim aqui.
Thais: Tá brincando né?
Carol: Querida, você tem muito que aprender...
[45 minutos depois...].
Carol: Muito bem Thais, agora que você já está mais eu, é só esperar mais alguns minutos até o avião chegar.
Thais: Entendido!
[Alguns minutos depois, o avião chega].
[Carol olha pela janela e vê que o avião chegou].
Carol: Thais, o avião chegou.
Thais: Eu estou nervosa.
Carol: Não precisa ficar, é só descer lá, eles vão colocar o carro dentro do avião e você vai ficar lá na suíte.
Thais: Pera aí, ele é um avião que transporta um carro e ainda tem uma suíte?
Carol: É.
Thais: Que máximo!
Carol: Boa sorte Thais, ou devo dizer, Carolina Vieira.
Thais: Obrigada mana!
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia