Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Premonição 2: Episódio 02

 
A.A.A. (Alguns Anos Antes)
Três anos antes...
Parque de diversões – Sexta – Noite
Repórter: Boa noite, estamos aqui no parque de diversões The Game of Life onde um sério acidente matou uma pessoa e deixou mais duas feridas, o nome da vítima fatal é Nick Jonas, ele foi atingido por uma lança no castelo dos horrores, o culpado já está sendo detido pela polícia, aqui vem ele, ei você, porque matou o Nick?
Pedro: Eu não sei, simplesmente não sei.
Repórter: Gostaria de dizer algo em sua defesa?
Pedro: Ah, vá se danar!

Entrada do parque – Noite
???: A Culpa é minha Mel!
Mel: Não Candice, não é, você não teve culpa nenhuma.
Candice: Mas eu vi.
Mel: Viu o quê?
Candice: Eu vi o acidente e não salvei ninguém.
Michel: Isso não é verdade.
Candice: Como assim?
Michel: Você me mostrou que aquele carro iria explodir, e eu tirei a garota de lá a tempo.
Mary: Muito obrigada...
Candice: Candice.
Mary: Muito obrigada Candice, vocês salvaram minha vida.
Zayn: Essa louca salvou sua vida? Qual é? Todo mundo viu o Michel tirando você de lá.
Candice: Mas eu previ aquilo!
Troian: Ah é? Como?
Candice: Eu não sei, só veio na minha mente.
Mary: Tipo uma visão?
Candice: É.
Mary: Aqui, tome meu telefone, se acontecer de novo, me liga.
Candice: Obrigada, eu acho.
Mary vai embora pro hospital ver como Juju está.
Troian: Duas malucas.
Mel: Troian!
Troian: Que foi? Eu menti?
Mel: Não mentiu, só exagerou.
Michel: Vem, vamos voltar pra República.
Candice: É, depois do que aconteceu aqui não vai dar para irmos em nenhum brinquedo.
Michel, Candice, Mel, Troian e Zayn entram no carro e vão embora.

Hospital – Sala de Espera – Noite
Médico: Sinto informar, sua amiga não passa nada bem.
Mary: Posso vê-la?
Médico: Não acredito que você vá querer ver uma imagem chocante daquelas, ela se machucou muito, muito mesmo. Sua sobrevivência tem chances de menos de 5%.
Mary: Por favor, deixe-me vê-la.
Um enfermeiro entra correndo.
Enfermeiro: Doutor Carter! A paciente Juju está precisando de cirurgia urgente.
O Médico vai até a sala de cirurgia.
4 horas depois...
Mary: E aí, como ela está?
Médico: Ela está em coma induzido. Precisará de pelo menos mais três cirurgias.
Mary: O caso dela é grave?
Médico: Sim, aparentemente ficará uns 7 meses aqui antes de receber alta.
Mary: Como é?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia