Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de novembro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 09 (Reta Final)


Emily e Ashley se Aliam
Emily sai correndo e segue até Ashley, ela chega perto da professora e pergunta:
Emily: Eles são os supremos de geração não são?
Ashley: Pra que eu ia te falar?
Emily: Porque eu sei que você não gosta deles e eu posso ajudá-la a destruí-los!
Ashley: Pra que? Eu posso detonar eles sozinha!
Emily: E ter desconfiança aonde quer que vá?
Ashley: Me convenceu, sim são eles os supremos!
Emily: Sabia!
Ashley: Então, o que podemos fazer pra acabar com os metidos?
Emily: Nós podemos...
Emily explica o plano para Ashley.


(Jardim)
Os seis feiticeiros comemoram e conversam:
Kate: Detonamos!
Sarah: Eu deixei meus poderes fluírem normalmente e consegui!
Pool: Você consegue o que quer linda!
Kate: O clima tá rolando e eu e Mary estamos vazando!
Mary: Eu quero ver essa cena!
Kate: Anda!
Mary: Chataa!
As duas saem e Paul e Peter também, Pool e Sarah se sentam e conversam:
Pool: Você sempre foi meio desajeitada para usar seus poderes né?
Sarah: Sempre!
Pool: Mas, agora já ta dominando super bem!
Sarah: Jura que você quer falar disso?
Pool: Bem direta você em?
Sarah: Sou mesmo!
Pool: Do que você quer falar?
Sarah: Disso!
Sarah tasca um beijo em Pool que aceita e retribui.

(Biblioteca)
Emily está andando e falando com Mia e Dul:
Emily: Entenderam o plano?
Dul: Sim, quando vamos fazer?
Emily: Hoje e tudo tem que sair bem!
Mia e Dul: Deixa com a gente!

(As horas se passam e anoitece...)
(Diretoria)
A diretora acabou de sair e Emily, Mia e Dul entram, as três começam a mexer nos arquivos da escola, elas rasgam, cortam e jogam tudo no chão, ao terminarem a bagunça, Emily põe um anel que pegou de Sarah e põe no chão, ela diz:
Emily: Te prepara!

(Sala dos feiticeiros)
Os alunos feiticeiros brincam, conversam, entre outras coisa na sala dos feiticeiros. As três amigas, Kate, Mary e Sarah conversam:
Kate: Você beijou ele?
Sarah: Sim e foi ótimo!
Mary: Aê amiga!
Kate: Amigas, tenho uma novidade!
Mary e Sarah: CONTA!
Kate: NÃO!
Mary e Sarah: CONTA!
Kate: Eu to gostando do Paul!
Paul que estava chegando ouviu e diz:
Paul: Sério?
Mary e Sarah saem e Kate diz:
Kate: Sim, mas o que isso te interessa?
Paul beija Kate que aceita e retribui.

(Ala masculina, quarto 01)
Peter e Pool conversam:
Peter: Ela te beijou?
Pool: Sim, ai que boca gostosa!
Peter: Ta apaixonado!
Pool: Tô sim, deveria experimentar, é muito bom!
Peter: Qualquer dia desse eu experimento!
Os dois ficam conversando.

(No dia seguinte...)
(Cantina da Feiticeiros Masters)
Pool e Peter entram e se sentam, Mary e Sarah entram e se sentam com os garotos, todos se surpreendem quando Paul e Kate entram de braços dados, eles pegam seus cafés com magia e se sentam com os amigos:
Pool: Eu to vendo isso?
Kate: O quê?
Paul: Está!
Catherine entra irritada e diz:
Catherine: Sarah na minha sala agora!
Sarah: Por quê?
Catherine: Eu mandei ir para a minha sala agora!
Sarah desaparece e todos se encaram.
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia