Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 92


(xxx): e ainda não acabou Meli foi descoberta por Peter e Gáston.
  Mariano: O QUE?
  (xxx): não se preocupe, acho que ela conseguiu enganá-los.
  Mariano: é o que espero, e o outro informante, já está no grupo?
  (xxx): ainda não, não consegui achar modo de ameaçá-lo
  Mariano: já procurou saber se ele tem algum amor ou coisa do tipo?
  (xxx): providenciarei isto senhor.
  Mariano: e logo, quero que meu plano fique completo antes mesmo do fim de semana.
  (xxx): e o que fará com Peter?
  Mariano: ele acha que eu irei deixá-lo sair vivo dessa, mas como ele provavelmente dará um jeito de que Lali fique contra mim, tenho que impedi-lo.
  (xxx): e como?
  Mariano: irei matá-lo.
   (xxx): acha que é a melhor opção a fazer?
  Mariano: Nunca tive tanta certeza
  (xxx): assim estará quebrando as regras.
  Mariano: não me importa as regras ou o trato com Peter, mas deixemos isso pra depois sim? Vigie minha filhota.*

No colégio... Nico caminhava sozinho.
Mery: Nico, aconteceu alguma coisa?
Nico: não, na realidade não aconteceu.
Mery: problemas com a loira?
Nico: sim, Euge quer ser só minha amiga.
Mery: coitado de você...
Nico: deixe esse assunto de lado.
Mery: tudo bem, não falamos mais dela.
Nico: e você? Anda sumida, porque não fica na roda dos amigos?
Mery: não sei se estou á altura deles.
Nico: que isso, lá é entre amigos e você faz parte dele sem mesmo saber.
Mery: e como? Se não sou amiga de ninguém apesar do Jaime.
Nico: mas você tem certeza? Agora é minha amiga, e tem entrada V.I.P pra roda.
Mery: você é o chefe?
Nico: não é comandado por um chefe ou responsável, todos ali mandam, você vai gostar.
Mery: tudo bem, de tanto você insistir, amanhã estarei lá.
Nico: será mesmo? Olha que eu vou te procurar.
Mery: fique tranqüilo eu cumpro o que prometo (sorrindo)
Nico: e já que é assim, você cumpre a promessa que me fez sobre sairmos juntos?
Mery: e quando fiz isso?
Nico: não fez, mas ainda pedirá, confie em mim.
Mery: está me chamando pra sair?
Nico: sim, passarmos a tarde juntos, o que acha?
Mery: aceito senhor Nico Riera.
Enquanto isso... Maxi e Gas conversavam.
Maxi: Gáston, quando tempo não nos falávamos.
Gas: pois é, dedicou sua atenção toda pra Lali e esquece dos amigos.
Maxi: não é assim, dou atenção á todos.
Gas: nem sempre, nunca fomos de nos falar.
Maxi: é, mas agora que tenho intimidade com sua irmã, tenho que me aproximar de você.
Gáston fica em silêncio.
Maxi: falei algo errado?
Gas: não, tudo bem.
Maxi: Lali me disse que você a levou até a casa dela.
Gas: sim, eu a acompanhei.
Maxi: mas como você sabia que ela sairia naquele horário?
Gas: eu ouvi quando Emi disse que as provas seriam separadas e então resolvi esperá-la.
Maxi: á deixou sozinha?
Gas: não.
Maxi: e com quem ela ficou?
Gas: bom, ela ficou com...
Maxi: com quem?
Gas: com...com a Rochi.
Maxi: mas como? Vi ela num shopping ontem.
Gas: foi o que Lali me disse.
Maxi: está escondendo algo de mim?
Gas: desde quando mentiria pra você?
Maxi: desde que é irmão de Lali.
Gas: sinceramente entre nós dois nunca fomos tão chegados como você disse... então.
Maxi: então mente pra mim.
Gas: não, não estou mentindo, só não estou falando a verdade.
Maxi: será que isso tem a ver com a saída de Lali e Peter hoje da classe?
Gas: não, de jeito algum.
Maxi: então se está falando a verdade, porque está nervoso?
Gas: ne-nervoso eu? Quando?
Maxi: desde agora.
Gas: Maxi deixa de bobeira.
Maxi: tudo bem, não precisa falar nenhuma palavra mais, eu já entendi com o que se referia com esse nervosismo... (saindo)
Gas: não Maxi, não me leve á mal, você entendeu tudo errado...
Maxi já estava longe.
Enquanto isso, numa lanchonete perto do colégio.
Mery: nossa, quando disse que íamos sair, pensei que me levaria num lugar de luxo.
Nico: se continuar colocando defeito em tudo assim como está fazendo agora, não sei se duraria muito tempo na roda de amigos.
Mery: tudo bem tentarei me controlar.
Nico: é o que espero.
Mery: e o que comemos?
Nico: pra mim nada, não sei você, viemos aqui pra outra coisa.
Na parte de trás da lanchonete, havia um local de games.
Mery: viemos jogar videogame?
Nico: sim, mas não qualquer um...
Nico pega dois controles de Nitendo Wii.
Mery: justo este jogo? Eu não sei como se joga.
Nico: tudo bem estou aqui, te ajudo. (pega na mão de Mery)
Enquanto isso, Peter continuava olhando a amada conversar com Lucas.
Maxi aparece logo atrás.
Maxi: Peter podemos conversar?
Peter: sobre o que?
Maxi: quero tirar algumas satisfações com você.
Peter: claro, o que te aconteceu? Ou melhor dizendo, o que você quer?
Maxi: o que eu quero? O que você quer com minha namorada?
Peter: namorada? Desde quando você tem uma?
Maxi: desde que não deu valor nela e agora se arrependeu logo que soube do nosso namoro.
Lali que viu os dois conversando, resolveu se aproximar para apresentar seu amigo.
Peter: espera, está falando... (rindo)
Maxi: sim da Lali, estamos namorando há dois dias.
Lali: eu e você o que?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia