Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 28


Kaio x Caíque
Mariana: Quer dizer que você marcou o nosso primeiro show?
Fernando: Sim!
Kaio: Quando vai ser?
Fernado: Nesse final de semana.
Millena: Já?!
João: Amanhã já é sexta, Fernando! A gente nem vai ensaiar direito!
Fernando: Eu sei, João, mas acontece que é uma oportunidade imperdível!
Mariana: Você fez certo, Fernando! Não podemos perder tempo!
Davi: Onde vai ser o show?

Fernando: Bom, o show não é exatamente de vocês. Uma cantora viu vocês na televisão e gostou. E como ela precisa de uma banda para abrir os shows dela, eu achei que vocês iriam topar.
Mariana: Demais!
Paloma: Tenho que conseguir uma liberação para ir comprar roupas amanhã! Tenho que estar divina!
Andressa: Precisamos é ensaiar! E preparar mais músicas!
Fernando: Eu virei buscá-los no sábado para a apresentação! Será às oito da noite, ok?
Silvana entrou na sala.
Silvana: E aí, Fernando? Contou para eles?
Fernando: Sim, eles já estão cientes de tudo!
Henrique: Você vai nos liberar, Silvana?
Silvana: Bom, parece que o Roberto vai mudar algumas regras aqui da Mandalvy. A escola tá passando por um problema financeiro e vocês não ficarão mais aqui nos finais de semana.
João: Isso vai virar um semi-internato então?
Silvana: Exato! Ia ser no próximo final de semana, né?! Mas vocês podem ir para casa nesse agora mesmo.
Fernando: Ensaiem muito! Até sábado!
Fernando saiu da sala.
Mariana: Valeu, Silvana!
Silvana: Eu só espero que vocês se dêem bem nas provas da próxima semana. Caso contrário, nada de música.
{Casa de Mariana}
Rosa: Vamos, vovó Clemência! Estou esperando!
Clemência: Não tenho nada para explicar! Não roubei nada!
Rosa: Chega! Você deve ter feito alguma coisa! A polícia não viria aqui à toa!
Clemência: Enganos acontecem, Rosa! E da minha vida eu sei cuidar!
Clemência vai para o seu quarto irritada. Rogério chega com uma sacola de legumes na mão.
Rosa: Rogério, a polícia veio aqui em casa hoje e quer que a vovó Clemência vá depor na delegacia.
Rogério: Depor? O que ela fez?
Rosa: Ela está sendo acusada de roubo.
Rogério: Ela roubou o quê, Rosa?
Rosa: Já perguntei, mas ela nega tudo!
Rogério: Olha, Rosa, você sabe que eu nunca gostei dessa velha rabugenta!
Rosa: Rogério, essa velha é da minha família!
Rogério: Eu sei! Mas não podemos esconder uma criminosa aqui em casa! Seremos acusados de ser cúmplices dela!
Rosa: E o que vamos fazer?
Rogério: Primeiro vamos procurar saber se essa acusação é verdadeira. Mas antes eu quero almoçar.
Rosa: Eu já perdi a fome, mas vou te fazer companhia.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
As horas passam, anoitece e logo a lua é ofuscada pelos raios de Sol do novo dia.
-- Refeitório --
Laura: Estou morrendo de sono! Não dormi nada essa noite!
Luana: Por que a gente tem que acordar cedo na sexta-feira? Praticamente não tem aula aqui!
Carlos: É verdade! Os professores nem vão para as salas.
Laura: Carlos, preciso falar com você depois.
Carlos: Ok, amor!
Mayara se aproximou da mesa deles.
Mayara: Olá, gente!
Luana: Mayara! Quanto tempo! Tava em Marte, foi?
Mayara: (rsrs) Não, não. Eu vim só me despedir de vocês.
Laura: Por quê? Você vai embora?
Mayara: É, estou indo para Santiago, no Chile. Vou morar com o meu pai.
Luana: É uma pena você ir agora, May! Chegou vários novatos aqui!
Mayara: Eu vi e não gostei muito. Tem alguns bonitinhos, mas nada que chame a atenção.
Carlos: Vocês meninas vivem em busca de príncipes, né?!
Luana: Não enche, Carlos! Mayara, boa viagem para você! Vou sentir sua falta!
Luana e Mayara se abraçaram.
Mayara: Obrigada! Vou sentir falta de vocês também!
Ela se despediu de Carlos e Laura e se foi. Em uma mesa do outro lado do refeitório, a banda Teen World tomava café da manhã.
Davi: Sonhei com o nosso show amanhã!
Mariana: Para mim tudo tá sendo um sonho!
Henrique: Será que vai encher?
João: Vamos convidar a galera para ir, gente!
Andressa: A Silvana disse que iria liberar só a gente, João!
Millena: Duvido que os outros vão aceitar ficar aqui sabendo que a gente saiu.
Mariana: Você tá certa, Milly! Vou divulgar esse show agora!
Mary subiu na sua cadeira e chamou a atenção de todos.
Mariana: Galera da Mandalvy, eu quero convidar todos vocês para o primeiro show da nossa banda, Teen World, no Clube da Música, amanhã às oito da noite! Não faltem, hein?!
Os alunos vibram com a notícia, menos Camila e seu grupinho.
Camila: Eu duvido que vai ter algum show!
Rose: Claro que vai, Cami! Senão eles não teriam anunciado, né?!
Priscila: Ela tá sendo irônica, sua lerda! Nós vamos impedir esse show!
Vitor: Eles vão arrasar nesse show!
Priscila: Vitor, é para odía-los, e não admirá-los, querido!
Vitor: Eu não vou odiá-los! Eu curto o som da banda! Só não gosto do Henrique.
Rose: Gente, daqui a pouco vou ao médico.
Camila: Você tá passando mal?
Rose: Mais ou menos. Vou ter uma ultrassom para saber se eu tenho alguma problema no estômago.
Vitor: Credo! Você desconfia de alguma coisa?
Rose: Isso ainda não posso afirmar.
Priscila: Camila, olha quem tá chegando!
Priscila se referia a Léo e Luis que estavam entrando no refeitório. Camila se levantou e correu para abraçar Léo.
Camila: Amor, que saudade!
Léo: Eu também morri de saudade!
Eles se beijam e voltam para a mesa.
Luis: Olá, meninas!
Rose e Priscila: Olá!
Léo: Quem é ele?
Vitor: Eu sou Vitor Augusto, prazer!
Camila: Ele é novato e tá com a gente.
Luis: E aí, cara?! Beleza?!
Vitor: Tudo joia! Somos do mesmo quarto, né?!
Léo: O quarto já é apertado e a Silvana cisma em enfiar mais gente!
Vitor: Entrou outro lá também, vocês viram? O nome dele é Caíque.
Luis: Pelo visto nosso quarto se transformou numa pensão, Léo.
Léo: Eu não gostei nada disso. Vamos ficar sem privacidade nenhuma!
Vitor: É só pedir para sair de lá! (rsrs) Bom, vou preparar outra bandeja. Estou morto de fome!
Vitor levanta e se afasta.
Léo: Não gostei dele.
Camila: Eu achei ele um barato! (rsrs)
Priscila: Conta aí para gente o que vocês aprontaram!
{Casa de Henrique}
Helena foi ajudar Sirlene a entrar com as malas na casa.
Helena: Seja bem-vinda, Sirlene! Sinta-se a vontade!
Sirlene: Obrigada! A casa é linda e enorme! Uma mansão, né?!
Helena: É, com muito esforço consegui construir isso tudo.
Sirlene: O Orlando, quer dizer, o Marcos não te ajudou com nada?
Helena: Ajudou muito pouco. Ele tem uma empresa no nome dele, mas que praticamente vive falida. 
Sirlene: Humm... Tenho que contar a novidade para a Milly. Ela vai adorar! É o sonho dela morar numa casa desse tamanho!
Helena: Imagino! Temos que buscá-los hoje. O Henrique disse que a Silvana vai liberar eles para um show amanhã.
Sirlene: Show?!
Helena: É, a Millena não te contou que eles têm uma banda?
Sirlene: Não...
Helena: Então vamos arrumar suas coisas que eu vou te contando tudo o que sei sobre os nossos filhos.
Sirlene: Eu vou adorar saber! (rsrs)
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto 35 --
Kaio foi até o quarto de Caíque e o encontrou ouvindo música deitado na cama.
Kaio: Você não come não?
Caíque tirou o fone dos ouvidos e sentou.
Caíque: Tá falando comigo, pirralho?
Kaio: Só vim avisar que o papai virá nos buscar mais tarde.
Caíque: Como assim? Isso aqui não era um internato?! Eu não vou para casa!
Kaio: Se ele vem nos buscar, é para você ir.
Caíque: Kaio, se toca, garoto! Não precisa bancar o irmãozinho preocupado! Eu não ligo para nada do que você faz!
Kaio: O quê?
Caíque: É isso mesmo! Até quando você vai ser capacho do papai? É hora de você crescer, né?! 
Kaio: Eu não sou capacho de ninguém!
Caíque: Claro que é! É só o papai aumentar um pouco o tom de voz que você abaixa a cabeça! Ele te trata como um cachorrinho indefeso!
Kaio: Você tá sendo grosseiro, Caíque!
Caíque: E você tá sendo ingênuo, Kaio! Por que você acha que ele me odeia tanto? 
Uma lágrima começou a escorrer pelo rosto de Kaio.
Kaio: S-Sei lá! Você começou a mexer com drogas.
Caíque: As drogas foi só um refúgio da minha rebeldia! Eu não quis ser o cachorrinho que você tá sendo, Kaio! Eu tive coragem de dizer não para as ordens dele! Agora você, está seguindo o caminho para herdar a Ribeiro Design. E é isso que ele quer! Um cachorrinho adestrado que vai conseguir administrar a empresa que hoje é dele.
Kaio: NÃO! ELE NÃO É ASSIM!
Caíque: Claro que é, idiota! Ele só está te usando para depois te colocar naquela empresa chata!
Kaio: Eu tenho uma banda e é isso que eu quero para o meu futuro! O papai sabe disso!
Caíque: Ele sabe, mas sabe também que isso é passageiro. Você vai ver quando se formar. Kaio Ribeiro se tornará um homem de negócios, com direito a coleira e terno! Escuta só! Ele queria isso para mim também, mas eu-...
Kaio: Você se tornou um vagabundo drogado!
Caíque deu um pulo da cama e socou o rosto de Kaio, que caiu no chão com o nariz sangrando.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia