Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 33


Troca de Favores
Henrique é o primeiro a se manifestar.
Henrique: Quem deixou você entrar? Vai embora!
Vitor: Calma, eu acabei de chegar!
Kaio: Mas não é bem-vindo aqui. Agora sai!
João: Sai logo, moleque!
João ameaçou avançar em Vitor.
Vitor: Se encostarem a mão em mim, eu conto para os diretores sobre esse lugar!
Mariana: E o que você ganha com isso?
Vitor: Eu não ganho nada, mas vocês vão perder o local de ensaio da Teen World. Sem ensaio, sem show. Sem show, sem banda!
Vitor sorriu maliciosamente.

Davi: Pelo visto, Vitor, todos nos enganamos com você, né?!
Henrique: Agora vocês entendem porque eu não gosto desse garoto!
Vitor: Henrique, você não tem moral com seus 'amigos'. Então cala a boca! Desde o começo ninguém ficou do seu lado.
Davi: Isso porque a gente não costuma julgar sem antes conhecer. Pensamos que você fosse legal, mas olha o que aconteceu!
Vitor: Calma, Davi! Eu sou legal! Tão legal que eu não vou contar nada sobre esse lugar. Mas só por causa da banda. Eu sou fã da Teen World.
Davi: Sério?
Paloma: Claro que é! Ele tava no show! Muito obrigada, Vitor!
Vitor: Não agradeça ainda, patricinha.
Paloma: Patricinha?
Mariana: O que você ainda vai fazer?
Vitor: Bom, por enquanto nada! Mas em breve mando notícias. Tenho que ir. Ah, ensaiem, pois é para isso que serve esse local, né?! Até mais!
Vitor saiu.
Kaio: Que falso!
Henrique: Me entendem agora, né?! Esse cara não presta!
Mariana: E se ele abrir a boca?
Henrique: Ele não vai fazer isso antes de tentar algo contra nós.
{Casa de Mariana}
Rosa: Como está a vovó?
Rogério: Está bem. Paguei o hotel como você me pediu e ela disse que ainda pretende ficar mais alguns dias lá.
Rosa: Ela vai viajar para a casa da Judite?
Rogério: Não disse nada.
Rosa: Que bom que você decidiu ficar comigo, Roger! Eu fiquei muito triste com aquela discussão que tivemos!
Rogério: Eu só espero que aquelas palavras não saiam da sua boca outra vez!
Rosa: Não vão sair. Você sabe que nós formamos uma família linda!
Rogério: Nós?!
Rosa: Sim. Eu, você, a Mary e esse bebê que está por vim.
Eles se beijaram.
{Hotel Esmeralda}
Clemência tinha acabado de almoçar quando alguém bateu em sua porta. Ela abriu e entrou um dos homens que a ajudou no dia do assalto.
Clemência: O que você faz aqui?
XxX: Não esperava por mim?
Clemência: Fala logo o que você quer!
XxX: Oras, vim buscar minha parte do pagamento, né?! Não participei daquele seu plano à toa! Temos uma troca de favores a fazer, esqueceu?!
Clemência: Eu já te dei parte do que foi roubado! Você quer mais o quê?
XxX: A parte que você me deu não foi o suficiente para pagar toda a sua conta.
Clemência: Eu não tenho mais nada! Depois de amanhã vou viajar para a casa de outra filha.
XxX: Que pena! Você não vai viajar para casa de filha nenhuma! Eu tenho outra passagem para você!
Clemência: Como assim?
XxX: É isso mesmo! Eu comprei uma passagem para você... Uma passagem sem volta para o inverno, sua velha caloteira!
O homem atira cinco vezes contra Clemência e foge.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
No fim da tarde, Henrique e Mary se encontraram no corredor principal.
Henrique: Que cara é essa, Mary?
Mariana: Minha mãe acabou de me ligar e disse que mataram a vovó Clemência.
Henrique: Putz! Mataram?
Mariana: Sim. Tudo indica que foi um assassinato.
Henrique: Que horror. E ninguém viu nada?
Mariana: Parece que não...
Henrique: É, tá cada dia mais difícil sobreviver nesse mundo. Você consegue ir para o ensaio?
Mariana: Claro. Eu não posso me abalar com coisas exteriores. Eu sei que ela é parte da minha família, mas o meu futuro está em jogo. Vamos para o ensaio!
Henrique: Ótimo! Vai indo para o Teen Music que eu vou buscar uma pasta com a nova música.
Mariana: Não demora, tá!
Henrique: Ok!
Eles dão um selinho e seguem em direções opostas. Quando Henrique chega no corredor que dá acesso aos quartos, ele dá de cara com Vitor e Camila.
Vitor: Boa noite, amigo!
Henrique: A noite acabou de ficar péssima!
Camila: Que pena! Para a gente a noite está ótima!
Henrique: Que inferno! O que vocês querem?
Camila: Diz aí, Vitor!
Vitor: Bom, vamos ter uma modificação na escola. Mais uma vez, né?!
Henrique: Eu já sei sobre as novas regras, ok?! Dá licença que eu tenho coisa mais importante para fazer.
Henrique tentou desviar deles, mas não conseguiu.
Vitor: Não acabamos ainda! Escuta!
Henrique: Fala então!
Vitor: Eu já sei onde é o esconderijo de vocês. Para ficar calado, eu vou querer algo em troca.
Henrique: Eu sabia. O que você quer?
Vitor: Simples! Você vai ir até aquele esgoto onde ensaiam (rsrs) e dizer que tá fora da banda.
Camila: Ah, e vai terminar o namoro com a Mariana também!
Henrique: O quê?!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia