Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Mutação X: Episódio 12 (Reta Final)


 
O QUE SERÁ QUE HÁ EMBAIXO DA TERRA?
{O Subterrâneo}
(ILHA DE VERONA –  TARDE)
HARRY:  Robert.
SIBILA:  Seu idiota, porque fez isso.
MUTANTE:  Ele ia te atacar.
SIBILA:  Vai embora.
O MUTANTE VAI EMBORA E SIBILA FALA:
SIBILA:  Eu ajudo a levar ele.
HARRY:  Não precisa.
SIBILA:  Isso tem que ser removido rápido, e só eu tenho como desaparecer rápido.
HARRY:  Ta mais vai logo.
 SIBILA POE AS MÃOS EM ROBERT E HARRY E EM UM PISCAR DE OLHOS DESAPARECE.

  (CAVERNA – ILHA)
MAGNOS:  O que aconteceu?
HARRY:  Um mutante dela atingiu ele com a lança.
SIBILA:  Na verdade, você quem foi me ameaçar.
MAGNOS:  Tanto que eu te falei, mais não posso agora, traz ele que vou dar um jeito.
CODY:  Eu sei como, aqui na ilha tem uma planta chamada RASMEIDO.
SIBILA:  Não sei, nunca ouvi esse nome.
 COM FALTA DE AR E UM SOM DOLOROSO, ROBERT DIZ:
ROBERT: Não, é tarde demais, eu só peço uma coisa magnos.
MAGNOS: O que?
ROBERT: Encontre o meu filho e entregue o que eu te mostrei.
MAGNOS: Ta bem amigo, descanse em paz.
 ROBERT OLHA CADA UM DO INSTITUTO E FECHA OS OLHOS, MORRENDO ROBERT DEIXA DE ENCONTRAR O FILHO.
SIBILA: Bom, eu vou indo.
MAGNOS:  Espera, quero conversar com você.
SIBILA: Ta , vamos ali fora.
  ELES VÃO E SOLYNA CURIOSA PERGUNTA:
SOLYNA:  É do segredo que ele fala?
METAMÓRFICA:   Sim, mais ele que vai contar a vocês.
   FORA DA CAVERNA, MAGNOS PERGUNTA:
MAGNOS:  Porque você nunca veio e falou comigo?
SIBILA:  Sobre?
MAGNOS:  Sobre sermos irmãos.
SIBILA:  Há, já tinha esquecido, liga não você vai morrer.
MAGNOS:  Porque sempre diz isso e nunca faz nada?
SIBILA:  Porque quem vai matar vocês não sou eu.
MAGNOS:  E quem é seu aliado, quem é ele que  nunca dar as caras?
SIBILA:  Ele aparece no momento certo, sua mãe é um safada mentiu para mim e me fez ficar aqui minha vida toda, enquanto se divertia.
MAGNOS:  Você também é uma SCARLON?
SIBILA:  SCARLON MENDELY.
MAGNOS:  O que é isso?
SIBILA:  Uma bruxa com apenas três tipos de poderes.
MAGNOS:  Porque?
SIBILA:  Decidi sair da tribo deles e quem sai é retirado alguns poderes.
MAGNOS:  E como eu tenho.
SIBILA:  Porque eles não sabem que você existe, mais quando souberem.
MAGNOS:  Ao amanhecer, vamos em busca dos SCARLON.
SIBILA:  Por que ao amanhecer?
MAGNOS:  Fica melhor para andar.
SIBILA:  Já vi que você precisa entender o significado de muitas cosias sobre os SCARLON.
MAGNOS:  Porque:
SIBILA:  Porque a entrada onde os SCARLONS moram é exatamente essa caverna, ela é pequena, mais você percebe que perto tem pedras estranhas com formas diferente, mexa nelas e você vai chegar aos SCARLON.
MAGNOS:  Porque está me ajudando?
SIBILA:  Você é meu irmão, agora preciso ir.
MAGNOS:  Espera, muito Obrigado, porque você não se junta com os Mutação X?
SIBILA:  Tem muita coisa que você não sabe, o jogo vai começar e quando a última peça cair, há você tem que esperar e vai ver.
 SIBILA DESAPARECE, MAGNOS ENTRA NA CAVERNA E FALA:
MAGNOS:  Se preparem, vamos agora em busca dos SCARLON..
AGACY:  O que queria com ela?
SOLYNA:  Por que?
MAGNOS:  Muita pergunta e pouca agilidade.
DYLAN: Mais você nem sabe onde é a entrada ou lugar que eles estão.
MAGNOS:  Sei sim.
HARRY:  Onde?
MAGNOS:  Bem na nossa frente, o fim da caverna a sibila me falou.
AGACY:  Ela está te enganando.
MAGNOS:  Não está porque li a mente dela, e você para de tentar entrar na minha cabeça, caso contrario te faço dormir.
AGACY:  Desculpa é curiosidade.
  TODOS PEGAM SUA SCOISAS E COMEÇAM A CAMINHAR COM LATERNA, ELES VÃO CADA VEZ MAIS PARA O FIM DA CAVERNA E MAGNOS VER AS PEDRAS CITADAS POR SIBILA, ELE PEDE PARA OS AMIGOS MEXEREM E SEM QUERER, DYLAN ENCOSTA EM UM PONTUDA, FAZ UM PEDRA GRANDE SE MOVER E O CHÃO COMEÇA A SE ABRIR, ELES FICAM APREENSIVOS E MAGNOS FALA:
MAGNOS:  Chegou a hora, vamos finalmente conhecer esse meu povo.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia