Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 08


 
Chegando em Angra
Avião dos Vieira – Noite
Thais: Em quanto tempo a gente vai chegar lá Rubens?
Rubens: Daqui a pouco Carol.
Thais[pensando]: Eu vou demorar me acostumar com isso.
[Algum tempo depois, Rubens deixa Thais no aeroporto particular dos Vieira em Angra, Thais vai até o carro e fica olhando algumas coisas sobre sua mãe].


Carro de Carol-Thais – 20:04
Thais: Nossa, tem muita coisa aqui, o que é isso?
[Thais abre e vê que é uma carta].
“Augusto e Alícia, quero que saibam que eu parti em busca da minha mãe verdadeira e que provavelmente, não vou voltar se encontra-la. Mas quero deixar claro que eu não estou fazendo isso por não gostar de vocês, ao contrário, eu amo minha família(isso inclui até mesmo a Gabriela) eu só quero saber mais sobre o meu passado, passado esse que vocês nunca me contaram. Beijos, Carol”
Thais: É melhor deixar isso salvo em outro lugar...
[O celular de Carol toca e Thais atende].
Thais: Alô?
Gabriela: Carol, onde você está? Você já deveria ter voltado!
Thais: Eu já estou voltando, é que eu atrasei um pouco fazendo compras.
Gabriela: Tá certo, eu vou enrolar os pais aqui, beijo.

[Thais desliga].
Thais: Hora de mudar...
[Thais liga o GPS e se dirige à casa dos Vieira].
[Alguns minutos depois...].

Casa dos Vieira – 20:30
[Thais chega , desce do carro com o seu notebook, e a sua bolsa, coloca a chave na fechadura e de repente ela gela de nervosismo].
[Thais liga pra Carol].
Carol: O que foi?
Thais: eu estou na porta de casa.
Carol: E o que tem de mais nisso?
Thais: Eu estou com medo de entrar.
Carol: Não há do que ter medo, você já leu as informações que eu deixei no notebook?
Thais: Sim, eu estou até com ele agora.
Carol: Guarda esse notebook no carro, depois você pega, se você entrar com ele, eles vão desconfiar.
Thais: Tá bom.
[Thais desliga, e vai em direção ao carro pra guardar o notebook, Gabriela abre a porta].
Gabriela: Carolina Vieira, aonde pensa que vai?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia