Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 32


 
Novas Regras
{Casa de Henrique/Millena}
Mariana: Inesquecível!
Henrique: Você viu a galera nos aplaudindo?! Que demais!
Paloma: Não sabia que cabia tanta gente naquele lugar!
Millena: O Fernando mandou muito bem, né?!
Davi: Estou ansioso pelo próximo! Tomara que não demore!
João: Tomara! Bom, eu já vou indo.
Millena: Já?! Então tchau...

João beija Milly.
Andressa: Vocês estão ficando?
Millena: Estamos namorando.
João: Estamos?
Millena: Sim, João! Depois daquele dia no Teen Music, eu descobri que sinto o mesmo que você...
Mariana: Que lindo! 
Paloma: Todos estão namorando agora! Quer dizer, falta a Andressa e o Davi.
Mariana: Andressa e Davi estão juntos?!
Paloma: Eu não disse isso. Disse que só faltam eles.
Andressa: Não esquenta, Paloma.
Davi: É melhor eu ir embora também. O show apesar de bom, foi muito cansativo.
Henrique: Vocês podiam dormir aqui, né?! 
Millena: Verdade! As meninas se ajeitam comigo no quarto da Duda e os meninos com o Henrique.
Andressa: Adorei a ideia! 
Millena: E você, João? Diz que sim!
João: Tá ok, Milly! Eu durmo aqui!
Millena: Oba!
Todos vão para os quartos e se ajeitam para dormir. Na madrugada, Paloma e Kaio se encontram no jardim.
Kaio: Recebeu minha mensagem?
Paloma: Recebi... Também não tô conseguindo dormir.
Kaio: É... Podemos namorar um pouco, o que acha?
Paloma: Acho uma ótima ideia!
Eles se beijam por alguns minutos.
Paloma: Você gostou do show?
Kaio: Muito. Para falar a verdade, eu pensei que a gente não iria se sair tão bem!
Paloma: Por quê? Você não acredita no nosso talento?
Kaio: Acredito, né?! Mas era o primeiro show. 
Paloma: É... Muita tensão. Eu cantei bem?
Kaio: Você cantou super bem! É a melhor da banda!
Paloma: Te amo, Kaio!
Kaio: Eu também te amo muito, princesa!
Eles voltam a se beijar.
Kaio: O que você acha de nós dois criarmos uma música nossa?
Paloma: Tipo um dueto?
Kaio: Pode ser!
Paloma: Adorei!
Eles sorriem e começam a pensar na letra da música. Quando terminam, eles se despedem com um longo beijo e vão para os quartos.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
O domingo e a semana de provas não demoram a passar. Na semana seguinte, todos voltam para a escola ansiosos pelos resultados.
Leandro: Alunos, silêncio! Eu vou dizer quem ficou em recuperação. Em ordem alfabética: Aline, Camila, Fábio, Gustavo, João, Larissa, Rafael e Rose.
Camila: Camila?! Como assim?
Leandro: Bom, aqui está seu nome. Você pegou recuperação em duas matérias.
Camila: Impossível! Minhas notas estão ótimas, professor!
Rose: Não liga, amiga! Eu também peguei!
Leandro: Depois você vê isso, Camila. Agora eu vou falar o nome dos três alunos que se destacaram nas provas. São eles: Leonardo, Marcos Henrique e Vitor.
Rose: O Léo?! Ele nem veio na aula direito!
Luis: Cala a boca, Rose!
Vitor: Ah, eu sou demais!
Henrique: Affs!
Léo: Eu não venho, Rose, mas eu sei a matéria. Pior é esse Vitor, que acabou de chegar e já desbancou todas vocês!
Camila: Vamos escutar o professor, gente?!
Leandro: Obrigado, Camila. Esses alunos irão se tornar monitores e representantes da turma, ok?! Vou olhar isso com a diretora depois.
Começou um falatório na sala, que só foi interrompido com a chegada de Silvana.
Silvana: Bom dia, turma! Eu só vim avisar que ao tocar o sinal, os alunos em recuperação deverão ficar em sala. Pelas regras do diretor Roberto, as provas serão agora. Obrigada!
Leandro conversou com Silvana sobre os alunos que tiraram nota boa e depois ela se foi.
Leandro: Gente, a Silvana já me explicou tudo. Vitor, você é o representante da turma. Henrique, você é o vice. E, Leonardo, você é o monitor chefe.
Camila: Esse é o meu namorado!
Camila e Léo dão as mãos e Vitor não gosta do que vê. O sinal toca e Silvana e Roberto entram na sala.
Silvana: Alunos, eu peço desculpas pelo que disse antes. A recuperação não será agora, mas sim no período da tarde. Aproveito para parabenizá-los, pois vocês fazem parte da turma que teve menos recuperações.
Todos comemoram.
Silvana: Bom, estudem, pois temos novidades.
Mariana: Novidades?! Que novidades?
Henrique: Vamos escutar.
Roberto: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Roberto: Na verdade não são novidades, mas sim novas regras. A partir da próxima semana, o uso de uniforme será obrigatório aqui na Mandalvy. Vocês deverão estar uniformizados desde o café da manhã até a última aula do dia.
Paloma: Quer dizer que no nosso guarda-roupa só vai ter uniforme e pijama?
Roberto: Não, senhorita. Vocês poderão usar as roupas de vocês nos finais de semana, já que a escola voltará a ser um internato.
Laura: Isso de novo?! Que droga!
Carlos: Que droga mesmo! Tava tão bom ficar indo para casa!
Roberto: É, mas regras são regras. Vocês só sairão daqui nos feriados e nas férias, entendido?!
Todos: Sim.
Roberto: Ótimo! Obrigado!
Os diretores saem e todos os alunos se espalham pela escola comentando as novas regras. 
-- Teen Music --
Henrique: Vamos virar um monte de robozinhos, né?! Todos vestidos iguais!
Kaio: Pode ser legal, gente! Uniforme nunca é demais! Assim não vamos precisar ficar desgastando as nossas roupas!
Paloma: Que coisa mais pobre, Kaio! Eu não comprei aquelas roupas divinas de Paris à toa, né?!
Mariana: Começou a futilidade...
Paloma: Não enche, Mariana!
Davi: Eu fiquei revoltado foi com o nosso final de semana. Como vamos fazer com os shows?
Andressa: O Fernando vai dar um jeito, né?!
Millena: O Fernando sempre sobra, tadinho.
Mariana: Será que esse diretor vai ser liberal igual a Silvana?! Ele parece ser bem bravo!
Millena: Se ele não for, não vai durar nem um mês aqui!
João: Claro que vai, Milly! Ele é o dono da Mandalvy!
Millena: Nem por isso ele precisa ser um ditador!
Andressa: Mudando um pouco de assunto, eu adorei ver a cara da Camila quando o professor disse que ela estava de recuperação! (rsrs)
Mariana: Foi ótima mesmo! (rsrs)
Millena: Não falem assim, o João também pegou.
Henrique: Não se preocupe, o João a gente vai ajudar, Milly. Eu só quero ver como a Camila vai se sair!
Nesse momento, Vitor entra no Teen Music e surpreende todos.
Vitor: Que coisa feia, hein?! Falando mal da Camila pelas costas! Eu não esperava isso de vocês.
Todos ficam sem reação.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia