Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 10 (Reta Final)


 
Emily é Expulsa Junto Com Suas Seguidoras
(Diretoria)
Sarah e Catherine aparecem, Sarah vê a bagunça e pergunta:
Sarah: O que aconteceu aqui?
Catherine: Achei que você poderia me responder melhor! – Catherine mostra o anel que encontrou no chão.
Sarah olha para sua mão e diz:
Sarah: Meu anel!
Catherine: Eu suspeitei!
Sarah: Aposto que está achando que fui eu!
Catherine: Consegue ler pensamentos? – Diz em tom de ironia.
Sarah: Neste caso, não é muito difícil!
Catherine: Me diz, por que fez isso?:
Sarah: Não fui eu!

Catherine: As provas apontam para você!
Sarah: Aposto que a Darlyn não!
Catherine: Sabe o que é a Darlyn?
Sarah: Uma aranha - câmera!
Catherine: Não conferi a Darlyn, vamos ver as imagens!
Catherine pega a aranha e o bicho mostra todas as imagens, inclusive de Emily e suas amigas, Catherine diz:
Catherine: Emily, Mia e Dul!
Sarah: Pois é né?
Catherine: Sarah, me desculpe por te acusar!
Sarah: Tudo bem!
Sarah sai e Catherine vai atrás de Emily e suas seguidoras.


(Jardim)
Os feiticeiros conversam, sem Sarah:
Kate: Ela fez alguma coisa?
Pool: Beijar é proibido!
Mary: Não!
Pool: Então não é pelos beijos!
Todos, menos Pool: BEIJOS?
Pool: Parecem que não sabem que foi mais de um!
Sarah chega e diz:
Sarah: Mais de um o que?
Kate que não viu ela chegando diz:
Kate: Ai que susto garota, parece assombração!
Sarah: É o que eu penso todo dia que te vejo com essas roupas!
Kate: Melhor que parecer uma banana!
Sarah: Cala a boca, que ninguém te perguntou nada!
Kate: A boca é minha eu calo se eu quiser!
Sarah: Respostinha velha!
Kate faz um feitiço e joga Sarah longe, Kate diz:
Kate: Gostou da nova?
Eles riem, Sarah volta e eles voltam a conversar.


(Sala de Aula)
Emily e suas seguidoras conversam:
Emily: Tomare que a chatinha tenha sido expulsa, que assim é menos uma!
Dul: Fizemos uma super armação!
Mia: Nós arrasamos na hora de detonar a sala daquela mosca morta!
Catherine aparece e diz:
Catherine: Mosca morta?
Mia, Dul e Emily: Catherine?
Catherine: Eu mesma, adorei a bagunça que fizeram na minha sala!
Mia: Sério? Quer que a gente faça de novo?
Emily dá um chute no pé de Mia que reclama:
Mia: Não me chuta!
Catherine: Não Mia, a única coisa que quero que vocês façam é que arrumem suas malas e vão embora!
Todas se surpreendem e Emily diz:
Emily: Isso é sério?
Catherine: Mais sério impossível!
Emily: Isso não vai ficar assim!
As três desaparecem e vão para seus quartos arrumar suas coisas.


(Diretoria)
Catherine acabou de arrumar tudo e Ashley entra:
Ashley: Por que expulsou Mia, Dul e Emily?
Catherine: Elas fizeram isso!
Catherine mostra as imagens que a aranha gravou e Ashley comenta:
Ashley: Só por causa disso?
Catherine: Só?
Ashley: Você já perdoou coisas muito piores!
Catherine: Que sempre foram a Emily que fez! Eu cansei de acobertar a Emily!
Ashley: Podia ter dado um aviso que era a ultima vez!
Catherine: Ashley, você está estranha, nunca gostou do nenhum aluno! Por que está defendendo a Emily?
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia