Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 06


 
O Plano de Carol
Estrada – Carro de Carol – 13:00
[Carol e Thais já haviam despistado a polícia].
Thais: Agora você vai me contar como você é minha irmã gêmea?
Carol: Vou, mas primeiro eu quero que você me responda uma pergunta Thais.
Thais: Tá certo.
Carol: Aquela mulher é nossa mãe biológica?
Thais: Quem? A Angélica?
Carol: Essa mesmo.
Thais: É óbvio que não, Deus que me livre!
Carol: Então ela é o quê nossa?

Thais: Nossa nada, ela só me adotou pra receber um dinheiro da prefeitura.
Carol: Entendi.
Thais: Agora vamos lá, como você me encontrou?
Carol: Na verdade, eu não sabia que eu tinha uma irmã gêmea, eu estava procurando nossa mãe.
Thais: E encontrou?
Carol: Não, ela deve estar bem longe.
Thais: E pra onde nós vamos agora?
Carol: Nós vamos pro aeroporto de Salvador.
Thais: Salvador? Fazer o quê em Salvador?
Carol: Nós vamos pegar os aviões.
Thais: Pode me dar mais detalhes?
Carol: Você vai pra Angra dos Reis e eu vou pra Las Vegas.
Thais: O que eu vou fazer em Angra e o que você vai fazer em Las Vegas?
Carol: Você faz muitas perguntas não é mesmo?
Thais: Eu faço?
Carol: Esquece. Nós vamos trocar de lugar.
Thais: Como assim?
Carol: Eu estou começando a achar que você está tirando onda comigo. Eu tenho um amigo que viajou pra Las Vegas tem um tempo, eu vou ficar no apartamento dele pra poder rastrear a minha mãe.
Thais: Nossa mãe.
Carol: Isso. Enquanto eu estiver lá, você vai ficar no meu lugar, em Angra. Você tem que fazer todo mundo pensar que sou eu.
Thais: Mas por quê?
Carol: Porque com uma gêmea, eu posso agilizar muito a busca.
Thais: E você tem alguma pista?
Carol: Ainda não, por isso que eu estou indo pra L.V.
Thais: Mas você está indo pra lá sem nenhuma pista?
Carol: Meu amigo, ele é um expert em computadores, e talvez eu consiga lembrar de alguma coisa, ficando lá é mais fácil. Fora que eu ainda acho que meus pais sabem de alguma coisa e ficam me escondendo isso.
Thais: E eu posso saber o nome dele?
Carol: Assim que a gente chegar no hotel você vai ver ele.
Thais: Uma perguntinha.
Carol: Você tá de brincadeira né?
Thais: Como a gente vai fazer pra tomar dois aviões diferentes se eu não tenho passaporte e como é que eu vou levar esse carro?
Carol: Eu vou programar uma rota no GPS do Aeroporto de Angra até em casa, você só tem que acelerar e virar algumas vezes que o carro te guia. Eu vou ficar com o passaporte pra eu poder viajar de avião até L.V. e você vai ficar com minha carteira de motorista pra não ser barrada lá.
Thais: E o carro?
Carol: Você já vai ver.
[Algumas horas depois, Carol para o carro no hotel].
Thais: Que tipo de pessoa constrói um hotel no meio do nada?
Carol: Esse é um dos hotéis da companhia do meu pai.
[Carol liga pra alguém].
Carol: Oi Rubens, eu estou aqui num hotel perto de salvador, quanto tempo você leva pra chegar aqui? Uma hora e meia? Tudo bem.
[Carol desliga].
Thais: E aí?
Carol: Já já você vai trocar de lugar comigo, agora só faltam os últimos preparativos
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia