Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 29


Amizade x Amor
Após alguns minutos parado, Caíque se arrepende do que fez. Ele ajuda Kaio a se levantar.
Caíque: Kaio, eu não queria fazer isso! Foi mal!
Kaio:  Eu poderia revidar esse soco agora, Caíque, mas não vou agir como você. A vida vai fazer você apanhar muito. Só espero que você mude... Apesar de tudo, você é meu irmão e eu quero seu bem.
Os olhos de Caíque enchem de lágrimas, mas ele as controla.
Caíque: Eu... Eu não não sei o que deu em mim. Me desculpa.
Kaio: Arruma as coisas que o papai já tá chegando.
Kaio passou a mão no nariz e saiu do quarto. Caíque, então, voltou para a cama e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

-- Biblioteca --
Laura: Carlos, eu queria te dizer que eu não estou me sentindo bem com esse namoro.
Carlos: Por que, princesa? Você acha que a gente devia engatar a segunda marcha?
Laura: Carlos!
Carlos: (rsrs) Foi mal! É que você tá muito séria!
Laura: Mas a situação é muito séria mesmo! Eu não te amo.
O sorriso no rosto de Carlos sumiu.
Laura: Não me entenda mal, mas não posso fingir que estou sentindo algo que não é verdade.
Carlos: Eu já desconfiava. Você gosta mesmo é do Henrique, né?
Laura: Essa história de novo não, Carlos! O Henrique tem namorada e ele é só meu amigo! Nada mais que isso!
Carlos: Laura, eu gosto muito de você! Eu me preocupo com a sua vida. E tenho certeza que... que isso é amor.
Laura: Não força, Carlos! Você está me fazendo se sentir o pior ser humano da Terra!
Carlos: Eu não posso esconder os meus sentimentos, assim como você.
Laura: Chega! Já vou!
Carlos: Laura! Espera!
Laura, que estava saindo, se virou para ele.
Laura: Fala!
Carlos: Podemos ser amigos ainda?
Laura: Sim!
Ela voltou e o abraçou.
Carlos: Obrigado!
Eles trocaram sorrisos e ela saiu.
Carlos: Eu não vou perder esse jogo tão fácil assim, Laurinha! 
-- Corredor Principal -- 
Mariana: Eu não quero ir para casa hoje! Minha mãe e a Vovó Clemência juntas é um saco!
Henrique: Você pode ir lá pra casa, oras! Minha irmã já está indo embora.
Mariana: É, eu posso ver com a minha mãe. Vou adorar passar o fim de semana com você!
Henrique: Eu é que vou adorar! Já tenho muitos planos para nós dois!
Mariana: Henrique, Henrique! Olha lá esses seus planos!
Henrique: Deixa comigo!
Eles se beijam.
-- Jardim --
Kaio estava sentado debaixo de uma árvore pensando na briga que teve com o irmão. Priscila se aproximou e sentou ao lado dele.
Priscila: Você está se sentindo bem?
Kaio: Por acaso estou sorrindo?
Priscila: Não precisa ser grosso! Eu só quero saber o que aconteceu que te deixou com essa cara de morte!
Kaio: É melhor você ir procurar suas amiguinhas, Priscila! Elas não vão gostar de te ver aqui comigo.
Priscila: Relaxa! Apesar de andarmos sempre juntas, cada uma tem sua vida individual, se é que você me entende!
Kaio: Como se vocês tivessem um intervalo para fazer outras coisas a não ser obedecer a Camila?
Priscila: Não é bem assim que acontece. Você diz isso porque não nos conhece direito.
Kaio: Será que vale a pena conhecer vocês direito?
Priscila: Sei lá! Só conhecendo para saber!
Kaio: Ok. Acho que você me convenceu. Por que está aqui?
Priscila: Porque quando me sinto mal, gosto de procurar uma árvore para descansar. Elas me acalmam.
Kaio: Eu também penso assim. O que te deixa mal?
Priscila: Muita coisa. Mas eu gostaria de ouvir de você primeiro. O que te deixou assim?
Kaio: Bom, hoje eu ouvi umas coisas que não merecia. A vida às vezes parece não ser justa, sabe?!
Priscila: Só parece! A vida é justa com todos, nós é que somos os injustos. Você acha que o que a Camila faz com vocês é justo?
Kaio: Claro que não! Nós nunca fizemos nada com ela!
Priscila: Pois então, ela está sendo injusta com vocês. 
Kaio: E você sabe disso e não faz nada?
Priscila: Claro que sim! Aos poucos eu vou tentando fazer ela abrir os olhos, perceber que isso não tá sendo justo, entende?! Só que para isso, eu preciso entrar no jogo dela.
Kaio: Apesar de você ser amiga da garota que mais detesta eu e meus amigos, eu vejo uma pessoa legal em você.
Priscila: Eu sou uma pessoa legal! 
Kaio: É, eu acho que não estava sendo justo comigo. A Camila nos odeia e só por isso odiamos ela e as amigas dela.
Priscila: Tá vendo?! É simples a justiça. Agora me diz, o quê de injusto aconteceu com você?
Kaio: Eu briguei com o meu irmão. Na verdade discutimos. Só que ele se exaltou e acabou me dando um soco no rosto.
Priscila: É, seu nariz está um pouco inchado.
Priscila levantou a mão para tocar no nariz de Kaio, mas ele se afastou.
Kaio: Melhor não.
Priscila: Kaio, eu não vou arrancar seu nariz! Calma!
Kaio: Não, é que pode chegar alguém e aí você já viu, né?!
Priscila: Tudo bem. Vamos continuar nossa conversa então.
-- Refeitório --
Rose: Cami, você não sabe o que eu acabei de ver!
Camila: Se você não contar, eu vou continuar sem saber.
Rose: Eu vi a Pri com o Kaio no jardim!
Camila: O quê?! Que babado fortíssimo, Rose! Você tem certeza que viu certo?
Rose: Claro que tenho! Eram eles!
Camila: Adoro! Vamos fazer uma visitinha a Paloma. Acho que ela precisa saber disso!
Rose: Agora!
Camila e Rose entram no quarto de Paloma.
Paloma: Invasão agora?
Camila: Não, não! Eu só vim te contar o que estão falando por aí...
Paloma: Não quero saber nada que venha de você!
Camila: E sobre o amor da sua vida? Você quer saber?
Paloma: O que tem o Kaio? 
Camila: Que tal você perguntar para a Priscila?
Paloma: Hã?!
Rose: A Priscila tá com o Kaio no jardim, lesada!
Paloma: Duvido! Ele não gosta de vocês!
Camila: De nós não, mas da Priscila... (rsrs)
  Paloma sai do quarto enfurecida.
Rose: Ela ficou uma fera!
Camila: Ótimo!
-- Jardim --
Kaio: Tenho que ir. Meu pai já está chegando para me buscar...
Priscila: Que pena! Adorei conversar com você!
Kaio: Eu também gostei. Depois a gente se fala mais.
Priscila: Eu espero muito mais que uma conversa.
Kaio: Hã?!
Priscila: Kaio, eu não consigo mais esconder isso.
Kaio: Esconder o quê, Priscila?
Priscila: Eu sou apaixonada por você!
Ela abaixou a cabeça e Kaio ficou imóvel.
Kaio: Ei, você sabe que eu tenho namorada.
Priscila: Eu sei e respeito. Só sua amizade já é muito para mim!
Kaio: Que bom que você pensa assim! Até mais então!
Ele vai em direção ao rosto dela para dar um beijo de despedida, mas ela o agarra. Ele tenta recuar, mas ela o puxa com força e o beija. Kaio acaba se entregando ao beijo de Priscila.
-- Corredor Principal --
Henrique: Olha quem vem aí!
Mariana: Por que ela tá correndo tanto?
Paloma passou por eles sem falar nada.
Mariana: Espera aqui, Henrique!
Mary correu atrás dela.
-- Jardim --
Paloma não acreditou ao ver Kaio e Priscila aos beijos.
Paloma: Kaio...
Ele se assustou e tomou força para empurrar Priscila.
Kaio: Paloma!
-- Corredor Principal --
Milly, Sirlene e Helena se aproximaram de Henrique.
Henrique: Mãe!
Helena: Oi, meu filho!
Millena: Henrique, recebi sua mensagem.
Henrique: Legal! E aí, o que achou de ir morar lá em casa?
Millena: Achei demais! Vamos nos divertir muito!
Sirlene: Então vamos, garotos?
Henrique: Vocês já vão? Espera aí, que eu vou chamar a Mary. Ela vai lá para casa hoje.
Millena: Olha a Mary vindo aí!
Mary se aproximou deles ofegante.
Henrique: Nossa! Correu muito, hein?! Vamos?
Mariana: Não dá! Precisamos ir ajudar a Paloma.
Millena: O que aconteceu com ela?
Mariana: Ela viu o Kaio e Priscila se beijando.
Henrique: Mãe, nos esperem no portão que a gente já tá indo!
Helena: Não demorem!
Mariana: Vamos, gente!
Eles vão para o jardim. Lá, Kaio tenta se aproximar de Paloma, mas ela recua.
Kaio: Paloma, eu posso explicar.
Paloma: Por que, Kaio? Logo com ela!
Priscila: Não precisa ofender, Paloma!
Paloma: Ninguém falou com você, sua oferecida!
Priscila: Não sou oferecida, apenas segui o que mandava meu coração.
Paloma: Que coração mais safado, hein?! Ele não sabe respeitar os corações que já têm parceiros não?
Kaio tenta se aproximar de Paloma mais uma vez. Ela então dá um tapa na cara dele.
Paloma: Não quero você ao meu lado!
Mary, Henrique e Milly se aproximaram.
Mariana: Calma, amiga! Eu tenho certeza que isso foi armação da Camila.
Eles olham para Priscila, que fica sem jeito.
Priscila: F-Foi. Ela quem mandou eu beijar o Kaio.
Kaio: Olha a Camila ali!
Camila, acompanhada de Rose, se aproximou deles com um sorriso no rosto.
Camila: Acredita em mim agora, Paloma?
Paloma: Cretina! Você armou isso tudo, né?!
Camila: Eu não! De onde você tirou isso?
Henrique: Sua amiguinha entregou o jogo, cobrinha!
Camila: Pri?
Priscila ficou calada.
Mariana: Eu não duvido nada.
Rose: Gente, dessa vez a Cami não fez nada!
Camila: Eu não me intrometo na vida pessoal da Priscila! Jamais que eu armaria um plano para ela beijar alguém aqui da escola! 
Millena: Ela tá mentindo então?
Camila: Claro que tá! Ela só tá fazendo isso para livrar a barra do Kaio. Essa garota é obcecada por ele!
Mariana: Isso é verdade, Priscila?
Priscila: Eu... Eu amo o Kaio sim. Mas não ligo se ele preferir a Paloma.
Kaio: É claro que eu prefiro a Paloma! Ela é a dona do meu coração! Mesmo que ela decida acabar tudo comigo, eu não vou desistir dela. Se é ela que eu amo, é por ela que vou lutar até o fim!
Paloma: Kaio...
Mariana: Beija logo, galera!
Kaio pega Paloma pela cintura e a beija. Camila dá um puxão de cabelo em Priscila.
Camila: Aprende aí, idiota! Amizade vale mais que amor, ok?!
Mariana: Ei! Não faz isso com ela!
Rose: Não se intrometa!
Camila: Deixa, Rose! É melhor ela admitir logo que quer fazer parte do grupinho sem noção!
Priscila: Eu não quer-...
Camila: Não me importa o que você quer ou deixa de querer! Esqueça que fomos amigas um dia! Trouxa!
Camila e Rose saem. Uma lágrima escorre pelo rosto de Priscila.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia