Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mutação X: Episódio 11


 
SEMPRE QUEREMOS QUE NOSSOS SONHOS SE REALIZEM. MAS CUIDADO, POIS NÃO SÃO SÓ OS BONS QUE SE REALIZAM!
Visões Que Se Realizam
(ILHA DE VERONA – 11:00H DA MANHÃ)
MAGNOS:  Então, vai falar ou não?
METAMÓRFICA:  Senta ai, vou te explicar do começo.
MAGNOS:  Porque você está assim?
METAMÓRFICA:  Estou nervosa.
MAGNOS:  Calma, é muito serio?
METAMÓRFICA: Cala a boca e escuta.
MAGNOS:  Ta bem, fala logo.
METAMÓRFICA:  Você sabe que aqui existe bruxos da sua espécie, há alguns anos, teve uma batalha entre bruxos e sua raça venceu, só que todos os bruxos moravam na cidade, depois que a guerra comandada pelo governo começou, todos os vampiros tiveram que se abrigar em lugares bem seguros, descobriram essa ilha e vieram, uma bruxa filha da rainha SCARLETE, era bem famosa, todos os bruxos queriam ela, mais ela já estava grávida de seu noivo, ela teve o bebê e decidiu abandonar e ir embora, todos diziam que ela estava na cidade, eu e minha família morávamos aqui, conheci a Sibila e fomos grandes amigas.

MAGNOS:  Sim, e você não queria me contar por que?
METAMÓRFICA:  Escuta que você vai entender, eu e a Sibila crescemos e se tornamos adolescente, ela sempre quis conhecer a mãe e decidimos ir á cidade em busca dela, passamos meses e encontramos, a mãe dela estava casada com um humano e esperava um bebê, a cidade estava um lixo, a guerra era para banir seres como nós, de bebês a adultos, então a Sibila ficou arrasada e decidiu se vingar dos humanos e arrumou um jeito, Ela se uniu a um mutante super poderoso.
MAGNOS:  Qual?
METAMÓRFICA:  Vou chegar lá.
MAGNOS: Sim e o que aconteceu com a mãe dela?
METAMÓRFICA:  A mãe dela morreu e o bebê, cresceu e está bem na minha frente.
MAGNOS:  O quê?
METAMÓRFICA:  É magnos, você é irmão da Sibila e entrei para os mutação x para te contar, mas acabei me aproximando e gostando, sua mãe morreu naquela noite pelos humanos, magnos, ela era bruxa e tinha que morrer.
MAGNOS:  Eu sou irmão da Sibila e minha mãe morreu por conta dos humanos, pensei que tinha sido no parto.
METAMÓRFICA: Desculpa por não te contar antes, tive medo que você me expulsasse do mutação x.
MAGNOS:  Nunca, você é minha família agora e nada vai nos parar.
METAMÓRFICA:  Tem razão, a final somos Mutação x!
MAGNOS:  Espera e o que aconteceu com o meu pai?
METAMÓRFICA:  Eu não sei, porque naquela noite ele te deixou na casa de outra pessoa para te salvar da morte, e depois não lembro porque só vimos sua mãe morrer.
MAGNOS:  Então, ele pode está vivo.
METAMÓRFICA:  Calma ai, sem esperança, você pode se magoar.
MAGNOS:  A esperança é a ultima que morre.
  MAGNOS ABRAÇA METAMÓRFICA E POR FIM MAGNOS DESCOBRIU SUA VERDADE, AGACY E OS OUTROS CHEGAM COM O X DRIVER E DESCANSAM, CODY E OS OUTROS HOMENS COMEÇAM A CONSERTAR O X DRIVER, DYLAN FICA SE INSINUANDO PARA AGACY QUE NÃO DAR BOLA:
MAGNOS:  Pessoal, vamos nos preparar, logo cedo vamos atrás dos SCARLON.
HARRY:  Magnos, eu vou dar uma volta, e volto daqui a pouco, mais não me esperem para o jantar.
MAGNOS:  Ta bem, mas cuidado estamos na selva.
HARRY:  Magnos, sou grande já, mais obrigado pela preocupação.
  HARRY SAI E MAGNOS MEIO PREOCUPADO DIZ A ROBERT:
MAGNOS:  Vai atrás do Harry, ele pode querer achar a Sibila e matar ela, fica de olho.
ROBERT:  Está bem.
  ROBERT SAI E VAI ATRÁS DE HARRY, QUE ANDA PELA MATA.
    (ILHA DE VERONA – CASTELO DE PEDRA!)
LEONEL:  O que, aqueles mutantes estão na minha casa?
SIBILA:  Sim senhor.
LEONEL:   É uma boa para atacarmos e matar todos.
SIBILA:  Sim.
LEONEL:  Prepare o exercito, acho que vou fazer uma visitinha a alguém.
      HARRY ENCONTRA O CASTELO DE LEONEL E FICA PERPLEXO, QUANDO VER SIBILA SAINDO, ELE ESPERA ELA SE APROXIMAR MAIS UM POUCO E DIZ:
HARRY:  Que surpresa boa, quem mora ali piranha?
SIBILA:  Acho que isso não te interessa e muito menos, te devo satisfação.
HARRY:  Você conta por bem ou por mal, você quem sabe.
SIBILA:  Que piada, você só consegue mover metais, e pelo que vejo aqui só tem madeiras e plantas.
  HARRY FICA PENSATIVO E EM UM PISCAR FAZ UMA LANÇA VIM DO CASTELO DE LEONEL:
HARRY:  Acho que há mais coisas por aqui.
SIBILA:  Então começa a me matar, porque não vou falar nada.
  HARRY MIRA A LANÇA CONTRA ELA E FICA ESPERANDO ELA DIZER ALGUMA COISA, ELE DESITE E ELA FALA:
SIBILA:  Viu, tinha certeza que você não faria nada.
  UM DOS MUTANTES DE LEONEL VER SIBILA COM HARRY E VAI AJUDAR A COLEGA, ROBERT SAI DE TRÁS DAS ÁRVORES E ATACA SIBILA, O GUARDA SALTA E PEGA A LANÇA QUE ESTAVA FLUTUANDO SOBRE SIBILA E CRAVA ELA NO PEITO DE ROBERT QUE SANGRA MUITO, HARRY SE DESESPERA E FICA SEM REAÇÃO!
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia