Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de novembro de 2012

Teen World: Capítulo 31


O Primeiro Show Teen World
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Vitor: Não foi para casa não?
Camila: Não.
Vitor: Por quê?
Camila: Vitor, minha mãe é a diretora dessa escola. Se eu quiser ir para casa, tenho que ir para a casa do meu pai. E hoje eu não estou a fim disso. Além do mais, ir para o show dos sem noção daqui é mais fácil.
Vitor: É verdade. Amanhã tem o show da Teen World.
Camila: Vitor, mudando de assunto, como você tá se sentindo lá no quarto?
Vitor: Ah, normal! Por quê?
Camila: É que eu e o Léo tivemos uma briga. Ele não gostou muito de você, sabe?!
Vitor: Camila, eu não quero confusão. Se quiserem que eu saia do grupo, ou até do quarto, eu não me importo.
Camila: Não precisa, Vitor! O Léo tem que aprender a conviver com as diferenças.

Camila abaixou a cabeça e Vitor se aproximou dela.
Vitor: Faz tempo que queria te dizer uma coisa.
Camila: Dizer o quê?
Vitor: Eu acho que estou gostando de você.
Camila: Sério?!
Vitor: Olha, eu acredito que sim. Não consigo esconder.
Camila: Vitor, você é bonito, simpático, educado, mas eu gosto é do Léo.
Vitor: Vou te mostrar um jeito de você esquecer esse Léo rapidinho.
Vitor agarra Camila pela cintura e a beija. Ela gosta do beijo e não apresenta resistência. As horas correm e logo já é a noite do show da Teen World. 
{Casa de Henrique/Millena}
A banda estava reunida no jardim da casa de Henrique.
João: Quem buscou os instrumentos na escola?
Henrique: Eu. Um vizinho me levou de carro.
Mariana: E que músicas vamos cantar?
Davi: O Fernando disse que era para a gente escolher três músicas.
Andressa: Só?! 
Millena: Andressa, a gente só vai abrir um show. Quando o show for nosso, aí sim a gente vai cantar mais músicas.
Paloma: Vocês receberam a terceira música por e-mail, né?!
Mariana: Claro que todo mundo recebeu! 
Kaio: Ficou demais! Quem compôs?
Andressa: Eu e o Davi!
João: Então era isso que vocês faziam escondido?
Mariana: Vocês estão saindo escondido?
Davi: Não é da sua conta. Vamos repassar a música nova, galera!
Mary encarou Davi, mas ele virou as costas para ela.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Camila encontrou com seus amigos na entrada da escola.
Camila: Vamos, gente! Não podemos nos atrasar para o show da bandinha sem noção.
Léo: Espera, Cami! Ontem à noite eu te liguei, mas você não atendeu. Por quê?
Vitor: Ah, ela estava conversando comigo.
Camila ficou sem reação.
Léo: Desculpa, mas a conversa é entre eu e a minha namorada!
Vitor: Eu só quis facilitar as coisas.
Léo: Eu não quero que você facilite nada!
Vitor: Mas você não pode mandar em mim! Eu não te devo nada, ok?! E para com esse negócio de posse! A Camila atende o telefone na hora que ela quiser. 
Léo: Eu-...
Vitor: Você nada! Vamos logo, porque estamos perdendo tempo com essa discussão boba!
Vitor piscou para Camila, que não conseguiu esconder um leve sorriso.
{Clube da Música}
A banda Teen World estava no camariam acompanhada de Fernando.
Fernando: Faltam vinte minutos, meninos. Ensaiaram, né?
Mariana: Claro!
Fernando: Não vejo a hora de arrumar um estúdio para eu acompanhar os ensaios de vocês.
Henrique: Eu estou nervoso.
Kaio: E quem não está?
João: Eu não estou!
Millena: Mas você não me disse que estava com medo?
João: Cala a boca, Millena!
Todos: (rsrs)
Andressa: Não gostei dessa blusa. Vocês não viram se eu trouxe meu top não?
Mariana: Garota, você já está quase nua e ainda quer por um top?
Henrique: Não estamos indo para um baile funk não, Andressa!
Davi: Deixem ela se vistir como quiser, gente! A nossa banda não tem figurino mesmo!
Fernando: Mas é preciso ter bom senso, né?! O que vocês prepararam?
Paloma: Três músicas, assim como você nos mandou.
Millena: A gente montou algumas coreografias também, né?!
Fernando: Ótimo! Já é hora da gente se aproximar do palco.
Henrique: Então vamos!
Fernando os acompanha até o palco.
Fernando: Henrique, Mary, Davi, Andressa, Kaio, Paloma, João e Milly. Chegou a hora de vocês se lançarem para o mundo da música! Subam naquele palco e arrasem! Eu quero que vocês deixem o público pedindo mais, ok?!
Todos: Ok!
Fernando: Bom show!
Henrique: Esse é o primeiro de muitos, Fernando!
As luzes no palco se apagam e o público grita sem parar. No telão as letras pulam formando o nome Teen World. A introdução da música começa e com um jogo de luzes eles entram no palco.
[Teen World]
{Mariana}
Tento seguir o meu caminho,
Mas não sei para onde vou.
Eu vou atrás do meu destino,
Mesmo sem saber quem eu sou.

{Paloma}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Paloma e Davi}
A minha vida sou eu quem mando,
E ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Henrique}
Esse é meu modo de viver,
Você um dia vai entender,
Não tenho nada a perder,
A não ser o amor por você.

{Andressa}
Não vou mudar o meu jeito,
Vai ter que me aceitar,
Goste de mim ou deixe de gostar,
Eu sou assim e nem tente me mudar.

{Andressa e Kaio}
A minha vida sou eu quem mando,
e ninguém vai mudar...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre

{Millena e João}
Eu sei que você vai,
Me amar um dia,
Assim como sou,
Não importa a rebeldia...

{Todos}
Teen World, é o meu mundo,
Não vou mudar, vê se me entende
E assim vou viver, ser como sou,
Serei Teen World para sempre
O público parece curtir e logo começa a música seguinte.        
[QUER SABER]
(Meninas)
Rá! Rá! Rá!

(Millena)
Percebi no seu olhar
Quando olhou para mim
Vi que era amor, amor
O que você sentia por mim

(Andressa)
Mas não vou arriscar,
Não quero me machucar,
Vou deixar como está, 
Se for rolar, vai rolar

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução

(Millena)
Vou até o fim,
Esse é o meu lema de viver
Se quiser me seguir, seguir
Vai ter que me entender

(Mariana)
Vou chutar o balde,
Esse é o meu jeito de ser,
Se me quiser assim, assim
Vai ter que me entender

(Paloma)
Mas não vou arriscar,
Não quero me machucar,
Vou deixar como está...
Se for rolar, vai rolar

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução

(João - Rap)
Sei como você é,
Te ouvi e entendi,
Pode arriscar,
Suas regras vou seguir
Desde quando te olhei,
Algo errado percebi,
Quer saber,
É isso mesmo que eu quero pra mim

(Meninas - Refrão)
Quer Saber,
Vou chutar o balde
Seguir o que eu sinto
É a minha decisão
Quer Saber,
Não tem como dar errado
E tentar com calma
É a solução
  No fim da música, as luzes acenderam e permitiram ao público ver melhor o rosto de cada integrante da banda.
Mariana: Boa noite! Vocês estão curtindo?
Público: SIM!
Kaio tomou a frente e as meninas foram ao delírio.
Kaio: Querem ouvir outra?
Público: SIM!
Kaio: Solta o som, DJ!
Davi: Viva e me deixa viver!
O som animado fez o público dançar e animou os integrantes da banda. A coreografia tinha sido muito bem ensaiada.  
[Viva e Me Deixa Viver]
(Paloma)
Não dá mais
Não consigo esconder
Essa paixão que sinto por você

(Mariana)
É difícil admitir,
É difícil te dizer,
Espero que consiga me entender

(Millena)
Não me importa o que vão pensar,
Sou eu quem mando na minha vida,
E em mim ninguém vai mandar

(Todos)
Viva
E me deixa viver
Sonha comigo
Que sonho com você
Viva
E me deixa viver
Sei que somos diferentes
Mesmo assim quero você

(João)
Eu tento fingir
Não tem como escapar
Só tenho medo de me enganar

(Davi)
O tempo dirá
Não precisa temer
Se errar é só recomeçar

(Kaio)
Não me importa o que vão pensar,
Sou eu quem mando na minha vida,
E em mim ninguém vai mandar

(Todos)
Viva
E me deixa viver
Sonha comigo
Que sonho com você
Viva
E me deixa viver
Sei que somos diferentes
Mesmo assim quero você

(Henrique e Andressa)
Eu consigo entender
Não tem como se enganar
Eu quero você
Do seu lado estar 
Não importa o que vão dizer
Eu quero você
Venha comigo viver

(Todos)
Viva
E me deixa viver
Sonha comigo
Que sonho com você
Viva
E me deixa viver
Sei que somos diferentes
Mesmo assim quero você
A banda se reúne no meio do palco e é muita aplaudida.
Henrique: Obrigado!
Millena: Obrigada!
Andressa: Valeu, gente!
Eles saíram do palco. Na plateia, Camila e sua turma curtiram o show.
Rose: Eles mandam muito bem!
Vitor: Desculpa, mas eu me considero um fã da Teen World!
Camila: Ok, mas se prepara, pois a batalha vai começar!
Camila sorriu maliciosamente.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia