Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de novembro de 2012

Mutação X: Episódio 09


NA CHEGADA O BOM É AS BOAS VINDAS
 E NA SAÍDA O MELHOR É O VOLTE SEMPRE!
{A Chegada}
(INSTITUTO MUTAÇÃO X)
MAGNOS:  Então podem ir rápido.
RACHEL:  Magnos isso é injusto, sabemos nos defender, queremos ir.
MAGNOS:  Mais não vão, vocês ainda são de menores.
RACHEL:  Eu tenho 17 e vou sim, não vim para esse lugar para brincar de casinha.   
MAGNOS:  Rachel, me escuta o melhor é vocês...
RACHEL:  O melhor nada, se eu não for pego minhas coisas e vou embora da mansão.
RAVEN:  Irmã calma.

RACHEL:  Fiquei calma por muito tempo chegou a hora de se mover.
MAGNOS:  Então prepare suas coisa, se você quer ir vá.
RAVEN:  Ela está brincando.
RACHEL:  Eu não quero ficar brincando de babá com esses garotos.
STYLON:  Olha quem fala a muler.
MAGNOS:  Chega vocês ficam e nós vamos, voltaremos em breve...
DYLAN:  Magnos e quem ficará com eles?
MAGNOS:  Droga esse é o problema, meninos mudanças de planos, vocês vão e ficaram no X DRIVE.
  TODOS SE PREPARAM E ENTRAM NO X DRIVER, DYLAN E HARRY DIRIGEM E MAGNOS FALA O PLANO PARA TODOS, AS MULHERES FICAMC ONVERSANDO E SOLYNA DIZ:
SOLYNA:  Meninas, ontem dormi com o Harry.
AGACY:  Mentira, sério?
SOLYNA:  O que, foi sexo á noite toda.
METAMÓRFICA:  Eu dormi com o novato o Erik, ele é um fogo.
RACHEL:  E aproveitou muito Selena?
METAMÓRFICA:  E alguém te chamou aqui?
RACHEL:  Você se acha, só porque dormiu...
AGACY:  A Raven está tendo uma visão.
  RAVEN FICA PARALISADA E GRITA, TODOS ESPERAM E ELA DESPERTA E DIZ:
RAVEN:  Magnos, eu vi e essa ilha esconde grandes coisas, devemos ter cuidados, também vi uma morte e uma nascimento de um bebê muito poderoso, tudo isso rápido e doloroso.
MAGNOS:  Uma morte e uma nascimento, então alguém daqui vai morrer e outra vida nascerá?
RAVEN:  Foi o que vi.
MAGNOS:  Alguém aqui teve relações sexuais esses dias.
RACHEL:  Sim, A SELENA E A SOLYNA, pronto falei.
METAMÓRFICA:  Me chama de metamórfica e cuida da sua vida, dormi sim com um cara o Erik.
SOLYNA:  E eu o Harry, mais usamos camisinhas e vocês?
ERIK:  Droga esquecemos.
RAVEN:  Então acho que você está grávida.
RACHEL:   Olha acho que sua noite deu em barriga cheia.
  METAMÓRFICA FICA PENSATIVA E COM MEDO DE SER MÃE.
  ELES SE APROXIMAM DA ILHA, MAIS DYLAN DIZ:
DYLAN:  Alguém ai tem combustível reserva?
CODY:  O carro é a eletricidade.
DYLAN:  Pois faltou enrgia pois ele está parando.
RACHEL:  Vamos cair.
  TODOS SE DESESPERAM E TENTAM AMENZAR, CODY CORRE E PUXA UMA ALAVANCA FAZENDO O CARRO SE SUSTENTAR E BAIXAR AS RODAS, DYLAN FORÇA MAIS UM POUCO E O AVIÃO CAI EM UMA ÁRVORE, SIBILA ESCUTA O BARULHO E OBSERVA DE LONGE A FUMAÇA SAINDO DO COMEÇO DA ILHA.
MAGNOS:  E agora, como voltaremos?
CODY:  Precisamos recarregar.
HARRY:  Dá próxima vez cria uma bateria sem recarregar.
CODY:  Já estou fazendo isso, mais anda não está pronta.
RACHEL:  Gente olha que coisa estranha.
SOLYNA:  Se afasta, isso pode ser paranormal.
AGACY:  Parece só uma florzinha.
MAGNOS:  A sol tem razão, isso pode ser perigoso.
  SIBILA CHEGA E SURPREENDE ELES DIZENDO:
SIBILA:  É sim, muito perigoso, é uma babilônia mortal, encostou e ela te fura, te envenenando até morrer, toque nela, é um trabalho á menos para mim.
MAGNOS:  O que faz aqui?
SIBILA:  Eu moro aqui amor.
HARRY:  Eu vou te matar.
SIBILA:  Pode tentar e nada acontece, você está em meu território então se preparem aqui é bem 
diferente da cidade.
METAMÓRFICA:  Sabemos disso.
SIBILA:  Oi Selena, quanto tempo.
METAMÓRFICA:  Não brinque de idiota, você sabe que detesto.
HARRY:  Se conhecem?
SIBILA:  De longos anos.
MAGNOS:  E porque não nos falou Selena?
SIBILA:  Não acredito que não contou a eles.
MAGNOS:  Contar o que?
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia