Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de março de 2013

'Angry Birds' Ganha Série Animada

A produtora Rovio Entertainment anunciou que a partir do dia 16 de março vai lançar a série animada Angry Birds Toons, produção baseada no game Angry Birds, protagonizado pelo grupo de pássaros irritados que conquistou milhares de fãs ao redor do planeta. O projeto tem como objetivo transformar as animações que aparecem nas aberturas dos jogos em uma web série animada.
A produção composta por 52 episódios com quase 3 minutos de duração promete contar um pouco mais da história de cada um dos personagens e explicar como eles ficam sempre irritados. Os curtas de Angry Birds Toons serão disponibilizados para todas as plataformas como TV e celulares, e poderão ser vistos semanalmente através do site oficial da série e no canal oficial do YouTube.
Além de faturar ainda mais com a franquia, o objetivo da Rovio Entertainment é preparar terreno para o lançamento do filme dos Angry Birds que traz John Cohen, produtor de Meu Malvado Favorito (Despicable Me), como supervisor do longa. A produção executiva ficará por conta de David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios.
O filme de Angry Birds será lançado na segunda metade de 2016.
Fonte: ANMTV/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia