Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de março de 2013

MTV Anuncia Nova Grade Para 2013

O Verão MTV acabou e está chegando a hora do lançamento da nova grade da MTV. Março será o mês de estreias, com novos programas, novos VJs e muita música e humor!
O Furo MTV  estreia a nova temporada completamente reformulado. Bento Ribeiro dividirá a bancada com Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ Daniel Furlan. Eles vão subverter todas as regras do telejornalismo para fazer o noticiário mais escrachado e politicamente incorreto da televisão brasileira.

Além dos novos apresentadores, o Furo MTV muda de horário, passa para 20h30, e será ao vivo!Em 2013, a MTV também terá mais sexo. O Sem Vergonha, programa mais picante da MTV, passa a ser diário! Didi e Titi comandam a conversa com muita sacanagem todas as noites, a partir da meia-noite.
Os fins de tarde na MTV começam com o Top 10, a clássica parada diária de clipes comandada por Didi Effe, e logo em seguida a audiência poderá acompanhar tudo que acontece no mundo da música com a estreia do Acesso MTV, apresentado pelo novo VJ Juliano Enrico. As sextas, Didi também apresentará mais um clássico da emissora, que retorna com a parada de clipes semanal, o Top 20.
PC Siqueira, o vlogger mais cobiçado da internet, continua com seu (mau) humor em ação comentando, criticando e trazendo sempre novidades sobre tudo no PC na TV. Seguindo a linha do mau humor, Funérea, a garotinha gótica, continua em 2013 fazendo as entrevistas mais mórbidas e divertidas da MTV.
Os domingos são do My MTV, faixa comandada pela público que escolhe no site da MTV quais programas querem rever do acervo da emissora. Toda semana um sortudo da audiência será escolhido para exibir sua programação na TV e também será VJ por um dia, pois é ele mesmo que gravará as cabeças da grade que montou.
A trupe do Hermes e Renato também está de volta em 2013! A nova temporada com 12 programas estreia em abril. São 10 inéditos e 2 com as reprises dos melhores momentos do programa que marcou uma história de sucesso na MTV, revelando ao Brasil todo o potencial de um humor próprio e sem barreiras.
E tudo isso costurado com muita música! A série de documentários musicais Para Gostar de Música ganha nova temporada. Chuck e Gaía estão à frente do MTV1, plataforma transmídia que coloca toda expertise que a MTV tem em falar sobre música a serviço da TV e da web. E as novas faixas de clipes inundam a programação com os melhores clipes nacionais e internacionais.
2013 também será o ano da dramaturgia na MTV Brasil, com estreia de duas séries nacionais - Projeto Secreto dirigido por Felipe Hirsch, e Rock’n’Roll escrita e dirigida por Arnaldo Branco - e duas séries estrangeiras de grande sucesso na MTV americana – a ficção Awkward (1ª e 2ª temporada) e a série documental Catfish (1ª temporada).
Fonte: MTV/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia